O vereador do Rio Carlos Bolsonaro (PL) disse que a candidatura de Pablo Marçal (PRTB) pela Prefeitura de São Paulo nunca foi pelo Brasil, mas por “projeto pessoal”.
O filho do ex-presidente Jair Bolsonaro criticou o ex-coach por declarar que só apoiará o prefeito Ricardo Nunes (MDB) no 2º turno se receber retratação pública.
Carlos Bolsonaro apelou pelos eleitores antipetistas que votaram em Marçal no primeio turnos, pedindo pela unidade da oposição ao lulopetismo.
10 comentários:
A família Bolsonaro faria bem, se trabalhasse de mais e calasse a boco. Estão prejudicando. E olha, Pode dar Boulos.
Aí não se queixem.
Novidade? A mim @PabloMarçal nunca enganou. Como disse o capitão do povo: Marçal é "amor de verão". Vai passar e ficará como traidor como tantos outros. Um sem noção!
Como se o Pablo Marçal fosse direita.
Carlos devia ir cuidar do pai dele, para não tomar uma cadeirada do malafeia!
Na FAMILÍCIA BROCHONARIANA todos são arreglões, a começar pelo "capo", JÁ IR MESSIAS BROCHONARO, apanham e, ainda assim, acabam sempre se acertando com seus agressores, que nem mulher de malandro!
Tem razão o MALA: que porcaria de lider é esse, covarde, omisso, chorão, ... !
Parece briga de putas dentro da zona
Briga inútil. Importante é derrotar a extrema esquerda e os partidos de centro que dão sustentação à ela.
E o que dizer do pappy do CARLIXO, após ser "desancado" pelas declarações do pastor MALA, chamando-o de covarde, omisso, chorão, uma porcaria de líder, vir a justificar as agressões sofridas, comparando-se com uma mulher bonita???
"Ninguém fala mal de mulher feia!" - disse o pai do CARLIXO!!!
Em tempo: MALA & BROCHONARO já andam "abracados" de novo!
Nem no pior cabaré, as chinas velhas fazem isso!!!
MALA & BOZÓ SÃO FARINHAS DO MESMO SACO!!!
... zona do baixo meretricio, que fique bem claro, porque putas que se prezam, não fazem isso que o MALA e o BROCHONARO fazem!!!
Os bolsonaro se julgam donos da direita. Donos do povo. Bolsonaro não divide capital político com ninguém. Vc que AINDA é Bolsonarista vai despertar.
Postar um comentário