Schellenberger e jornalistas do X cobriram ato da Paulista

A surpresa do comício de ontem contra Alexandre de Moraes, São Paulo, foi a presença do jornalista Michael Schellenberger, autor do Twitter Files, o dossiê que ele apresentou em sucessivas postagens no X, todas denunciando ilegalidades do ministro do STF.

A partir do dossiê, os jornalistas Glen Greenwald e Fábio Serapião publicam série de reportagens já apelidadas de Vaza Jato.

Schellenberger esteve no palanque e foi paparicado por Bolsonaro, que o apresentou ao público. Antes dele, a deputada Bia Kicis já tinha feito o mesmo, anunciando, também, a presença de jornalistas do X, enviados por Elon Musk.

3 comentários:

Anônimo disse...

O jornalista americano declarou ter se precavido, anunciado à imprensa local e às autoridades de seu país sobre a viagem e os os riscos de ataques de , como diz um juiz auxiliar, jagunços mandados.
Triste estágio da nossa Nação, que jaz no maligno, como escrito em Epístola de Paulo.
Tenhamos fé, lutemos, ainda há tempo!

Anônimo disse...

De acordo com Bolsonaro, em nota, os candidatos à prefeitura paulistana foram convidados. Ele elogiou a “conduta exemplar e respeitosa” de Ricardo Nunes (MDB) e Marina Helena (Novo) que compareceram à manifestação.

“O único e lamentável incidente ocorreu após o término do meu discurso (com o evento já encerrado) quando então surgiu o candidato Pablo Marçal que queria subir no carro de som e acenar para o público (fazer palanque às custas do trabalho e risco dos outros), e não foi permitido por questões óbvias”, escreveu Bolsonaro

Anônimo disse...

Vexame passeata marolinha

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/