A desfiliação da Yeda Crusius, que saiu do PSDB 30 anos depois que entrou no Partido pelas mãos do ex-deputado federal Jorge Uequed, já falecido, não chegou a ser surpreendente.
Yeda quer se dedicar a outras atividades, entre as quais um blog.
A ex-governadora chegou a ser sondada para ingressar no NOVO, mas nada decidiu até o momento.
Os líderes do PSDB nada falaram sobre o assunto.
A ex-governadora não saiu atirando em ninguém, mas ela não estava em sintonia com as lideranças estaduais e nacional do PSDB.
7 comentários:
Yeda fez ótimo governo, trazendo fundamentos de receita e despesa. Depois, o PEREMPTORIO q colocou a PF no seu encalço, ficou emparedada com a perseguição absurda. E dai o RS foi destruído, inclusive, com saque de 9 bilhões dos depósitos judiciais, q nunca retornaram. O PSDB não merece ela. Fez bem em cair fora. Tucano petralha é o Dudu Milk-shake.
Naõ estava em sintonia com o Datena? Kkkkkkkkkk
Ela pode ir para o PT, eles são irmãos siamêses, dá na mesma.
Está ha mais de 12 anos sem cargo político. Agora vai se dedicar a um blog. Será que está bem descansada com o salário de ex governador?
Atitude digna de uma Mulher de Valor.
O PSDB/RS foi destruído pelo Aécio Electrolux 1.700W Neves ao ter colocado, por intervenção, nas mãos do Napoleão Júnior e de seu assecla, o princeso lactose pelotense.
Antes um partido que possuía diretórios estruturados em todas as zonais de Porto Alegre e na maioria dos municípios do RS, se esminlinguiu em virtude da negociação espúria dos princípios que nortearam a criação do PSDB e pela adoção do método PeTralha do toma lá dá cá.
Do PSDB restam escombros que jamais serão consertados.
Te garanto que essa tua alucinação jamais irá ocorrer, nesta encarnação ou nas próximas.
Como tu nem deve imaginar o que é caráter, dignidade e apreços por princípios, tua ilação é só sinais de demência de um esquerdoPaTa em surto contínuo.
Talvez nem tanto quanto o ParasiTa Orrívio oTruta ou o tenente artilheiro e PoeTa de mão cheia Atraso oGenro.
Postar um comentário