Ainda que a mídia tradicional ou mesmo de internet ignore o que acontece com os milhares de presos e exilados políticos, inclusive suas famílias fraturadas pela repressão judicial, pelo menos uma jornalista, a jornalista Ana Maria Cemin, cumpre o seu papel de informar e hoje volta a apresentar o caso de um deles.
É o caso do pastor Jorge Luiz dos Santos, 59 anos, está preso desde 8 de janeiro no Presídio Papuda, em Brasília.
Eis o que conta Cemin nesta nova reportagem:
- Ele está com sérios problemas de saúde, sangra muito e está na espera do SUS para fazer cirurgia, pois está com pólipo retal e hemorroida externa, que sangra diariamente. Jorge é pai de cinco filhos e é casado com Creuza Maria Lisboa Maia dos Santos, 58 anos. A família mora no município Conselheiro Lafaiete, que fica a 50 km de Ouro Preto, MG.
CLIQUE AQUI para saber mais sobre este drama familiar e político inaudito.
7 comentários:
O BRASIL MERECE ISSO?
Ué pastor precisa de SUS?? Mas e as "curas milagrosas" cadê???
Aquele tal de João de Deus foi condenado, alegou doença e passou para o regime semi aberto. Mas ele é amiguinho do Barrosinho. Aí são outros quinhentos. Mas não foram quase quinhentas mulheres que o João de Deus estuprou? Um pequeno detalhe.
Pode ser o caso de uma simples hemorroida, como algo mais grave como câncer de reto. Meu esposo começou assim, achava que era hemorroida e no final morreu de câncer no cólon retal. Este carrasco vai pagar caro por todas as vidas que está usurpando e negligenciando. A justiça pode tardar, mas não falha. É um jargão popular, mas eficiente.
Ele curava todos os doentes.
Agora não consegue cura para ele
Enquanto esse bocó sofre, Bolsonaro tá tranquilo, rico, fugiu para os EEUU e deixou abandonado quem lhe apoiou
Aqui na DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL o sistema é soviético. LULADRÃO é o CAPO, Xandão cumpre ordens usando o Judiciário para aplicar o TERROR VERMELHO .
Postar um comentário