No discurso, Lula defenderá a criação de uma autoridade climática global. Lula não tem condições políticas e morais para fazer este tipo de discurso, porque não consegue conter as queimadas no Brasil.
O presidente nomeado Luiz Inácio Lula da Silva embarcou há pouco, 9h, para Nova Iorque, nos Estados Unidos, para participar da Assembleia-Geral da Organização das Nações Unidas (ONU). Ele ficará nos EUA até quarta-feira e com ele estarão os ministros da Fazenda, Fernando Haddad; do Meio Ambiente, Marina Silva; da Gestão e Inovação em Serviços Públicos, Esther Dweck; da Ciência e Tecnologia, Luciana Santos; da Igualdade Racial, Anielle Franco; dos Povos Indígenas, Sonia Guajajara; e da Controladoria-Geral da União (CGU), Vinícius Carvalho.
A Assembleia-Geral da ONU começa na terça-feira, 24, e o Brasil tradicionalmente é o primeiro país a discursar, logo depois das falas de António Guterres, secretário-geral da ONU, e de Philemon Yang, presidente da Assembleia-Geral.
19 comentários:
Lula criará uma autoridade climática global…
Grande estadista, delegará a cada nação uma incumbência.
A do Brasil, num esforço hercúleo, Lula fornecerá os baldes para jogar água.
Que mané autoridade climática global o quê, essa mentirada dessa mudança climática serve apenas para impedir o Brasil de se desenvolver, também impedl-lo de explorar seus recursos naturais e sacrificar os brasileiros.
Passeio e factoides. Especialidade desse DESGOVERNO.
Vai passar mais vergonha na gente!
E... levou os micos amestrados psra aplaudiram as zurradas ue serão vomitadas lá!
Lula vai fazer isso a mando de quem?
Ninguém do STF estará ao lado de Lula nos Estados Unidos?
Velho caquético incompetente.
Se o Brasil como membro do BRICS está caminhando para um mundo multipolar, não faz sentido seguir o caminho do FEM.
Casal mentirosos
Vai tentar passar pano para sua própria incompetência. Provavelmente vai colocar a culpa em terceiros. Típico da quadrilha.
Embarca mais cedo para conversar com os chefes da Agenda 2030 da ONU, agora muito influenciada pelo dragão, como melhor administrar o território brasileiro.
Excesso de chuvas no Sul, falta de chuvas e fogo no Sudeste e Centro Oeste e Norte, servem de pretexto para "leiloar" nossa Nação e nosso país a quem se interessar.
Durante apresentação do teatro montado pelos nomeados durante as enchentes no RS, a infeliz indicação do Sr. Álvaro Dias para o grupo dos onze, declarou sugestivamente "desapropriar" as áreas inundáveis, as áreas férteis, do nosso Estado.
A sra.Marina ET da Selva sugeriu desapropriar as terras onde os proprietários tivessem ateado fogo (todas, como se fosse pelo prazer de ver árvores e outras plantações queimando).
Os nomeados e nomeadores parecem estar procedendo um golpe contra os brasileiros. Não se assustem caso outros de fala estranha tomarem conta das terras onde alimentos são produzidos. A nós sobrarão migalhas e insetos criados.
Será isso que querem?
Vão botar a culpa na direita !
Como de hábito 🙋
A ONU é eminentemente esquerdista, é igual curva de rio.
Aí, a raiz da ditadura. O PT é um partido ditatorial. A esquerda é ditadura. Governança global? Percebem?
Alguém poderia me dizer que dia Mácron é esposa chegaram em Nova Iorque para esta assembleia da ONU , já tentei dei um Google e não consegui to com a cabeça coçando para saber qual dia que o casal chegou lá se alguém souber me avisa
Ladrāo mente até dormindo.
áncia de vomito
a mim, vejo a ONU como o excremento da politica internacional
LIXO
Postar um comentário