Leia a petição dos congressistas americanos ao secretário de Estado, Antony Blinken.

Ao contrário do que boa parte da mídia tradicional e de internet vem colocando, não foram dois os congressistas americanos que assinaram a petição que pede a cassação dos vistos dos ministros do STF, com ênfase para Moraes.

O pedido já está com o Secretário de Estado.

Pelo menos 4 congressistas assinaram o documento, cujo fac simile vai publicado ao lado.

O material ao lado é do X de hoje, do jornalista americano Michael Shellenberger, que se notabilizou pela série de denúncias do seu Twitter Files.

Diz um trecho do pedido, conforme destacado por Michael:

- Alexandre de Moraes está agindo como um ditador totalitário. Portanto, pedimos respeitosamente que você negue quaquer solicitação de visto dos EUA.

O secretário de Estado Antony Blinken não é obrigado a atender o pedido, mas evidentemente o caso é sensível.

Ontem, porta-voz da Casa Branca condenou as ações de Moraes contra a liberdade de expressão.


7 comentários:

Anônimo disse...

É importante mostrar as imagens do que as pessoas fizeram no dia 8 de janeiro na Praça dos Três Poderes e informar aos congressistas que aquelas pessoas foram presas por que estavam apenas expressando sua opinião...

Anônimo disse...

Porta voz só comentou não condenou Leia o texto.

Anônimo disse...

Nao foram 2, foram 4. kkkk. E de dar gargalhadas. Dai 2 trumpetes pedem uma bizarrice destas e a bolsolandia entra em extase aqui no braziu varoniu. E o anonimo das 13:24 hrs, com certeza convidaria aqueles patriotas para hospedarem-se na casa dele, emprestaria o carro, e a chave da casa kkkkkkkkk voces sao divertidos.

Anônimo disse...

Ele tem os narcomunistas por trás.

Anônimo disse...

Tá tenso, heim, é sanção pra cá, é sanção pra la. Então nesse caso de negar solicitação de visto para o ministro Alexandre de Moraes para o EUA, ele tem que ir para o Irã, pra Rússia, pra China, pra Índia, pra África do Sul, pra Arabia Saudita, pro Emirados Árabes Unidos, pro Egito e outros países do BRICS. Né?

Anônimo disse...

Será que o Congresso americano vai querer ver as imagens selecionadas pelo Xandão e seus lacaios, ou as imagens de mais de 600 câmaras dos prédios liberados a serem invadidos? Os presos políticos de 8/1, foram proibidos pelo Xandão e Dino, de acessar as imagens de mais de 800 câmaras (incluindo o prédio do MJ), imagens essas, que poderiam mostrar claramente o que fizeram essas vítimas, individualmente, passo a passo nos prédios. Com todo respeito, que comentário de FDP.

Anônimo disse...

Na boa hospício pra todo mundo!Os EUA só mudam algo aqui se apontarem as armas!Eles terão sua própria guerra civil se a Kamala ganhar!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/