Palácio do Comércio, Porto Alegre, esteve de luto na quinta-feira, dia da visita de Lula

Na quinta-feira, dia de visita do presidente nomeado Lula da Silva ao RS, o Palácio do Comércio amanheceu com as bandeiras a meio mastro.

Foi protesto contra o descaso com que o governo federal nomeado trata os gaúchos atingidos pela tragédia, o que inclui os interesses feridos dos governos estadual e municipais.

O presidente da Federasul, Rodrigo Souza Costa, disse ao editor que "gaúchos de todos os segmentos passam por dificuldades absurdas para terem acesso mínmimo aos auxílios federais anjunciados".

O movimento SOS Agro, também na quinta-feira, recomendou o uso de panos e tarjas pretas em sinal de luto. Representantes do SOS Agro consesguiram falar com Lula para expor as demandas do agro do RS.

No interior, ocorreram tratoraços esporádicos e espontâneos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ridícula posição, coisa de golpistas, que não aceitam a Democracia e o Estado Democrático de Direito

Anônimo disse...

O AGOURENTO ainda disse q o governador/RS deveria agradecer ao canalha. A figura pensou q estava no Maranhão, com plateia ignorante e amestrados. Ignorou a tragédia e faz política suja.

Anônimo disse...

Não é só o Palácio do Comércio, as pessoas de bem da Nação Brasileira estão de luto desde a chamada infame nomeação.

Anônimo disse...

A tua democracia é a dos JAGUNÇOS DO STF, da ditadura bolivariana judicial, q revista até na vagina de menor, e aplica o TERROR VERMELHO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/