OEA exige atas das eleições, pede acordo e respeito aos direitos humanos na Venezuela

O Conselho Permanente da Organização dos Estados Americanos (OEA) aprovou, nesta sexta-feira, uma resolução sobre a situação política na Venezuela, cujo resultado das eleições que deu a vitória ao presidente Nicolás Maduro não foi reconhecido pela oposição, nem organizações internacionais e outros países, incluindo o Brasil.Na manifestação, a entidade pede que o Conselho Nacional Eleitoral (CNE) da Venezuela publique rapidamente as atas com os resultados da votação em cada uma das mesas eleitorais, além de uma verificação imparcial dos resultados, "que garanta transparência, credibilidade e legitimidade".

O texto foi aprovado por consenso.  

 Em outro ponto da nota, a OEA pediu respeito aos direitos humanos, liberdades fundamentais, liberdade de reunião e de manifestações pacíficas. A entidade ainda instou a todas as partes interessadas que, atores políticos e sociais, bem como autoridades, a absterem-se de condutas que possam comprometer uma saída pacífica para a crise..

7 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto roubam e saqueiam a Venezuela … o tirano fala mal dos ricos :


https://www.poder360.com.br/poder-governo/o-problema-do-brasil-sao-os-ricos-diz-lula-em-evento-no-rs/

Anônimo disse...

Maduro não precisa da oea,já tem a Rússia e a China !!!!!!

Ariel disse...

Tais como Cuba e Nicarágua, apenas mais uma no continente; outras virão; Brasil, fortíssimo candidato e, ASSIM CAMINHAMOS CANTANDO E AMANDO....

Anônimo disse...

Uau, a OEA se preocupa muito com os direitos humanos dos venezuelanos, mas não se preocupou nem se preocupa com os direitos humanos dos brasileiros que já vem desde 2019 sendo perseguidos por crimes inexistentes no Brasil. Parece que também não se preocupa com os direitos humanos dos palestinos.
Gente, para quem não está entendendo o que está acontecendo com nosso Brasil, é o seguinte. Os governantes dos países, precisam ser manipulados ou controlados pelas agências de inteligências. Agora, elas estão contra os esquerdistas porque estes se rebelaram contra eles. Podem ter certeza que eles ajudaram o Maduro implantar o Socialismo lá, mas agora estão contra o Maduro porque ele se aliou à Rússia e ao Irã e estão desesperados para derrubar o Maduro para colocar um fantoche controlado por elas. A mesma coisa é o que está acontecendo conosco no Brasil, tudo porque eles não queriam o Presidente Bolsonaro porque não é um fantoche doutrinado, fabricado e que seria controlado por elas (agências de inteligências). Eles fizeram de tudo para nos empurrar um fantoche (Calcinha Apertada) controlado por elas, a terceira via, mas o povo fugiu como o diabo foge da cruz e ta grudado com o Presidente Bolsonaro que é tudo que eles não queriam de jeito nenhum.

Anônimo disse...

Ditador sanguinário e cachorro oveiro tem muito em comum.

Anônimo disse...

Voto impresso e contagem pública já !

Anônimo disse...

exige nada rapaz

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/