O agro quer colocar milhares de tratores e pessoal do agro em Porto Alegre.
O agro do RS está tremendamente mobilizado para promover um Tratoraço, dia8, em Porto Alegre, repetindo jornadas de manifestações que encurralaram governos europeus, obrigando-os a recuar de suas degeneradas políticas de restrições às atividades do campo.A manifestação do dia 8 ganhou corpo no RS em função do descaso do governo federal nomeado lulopetista, que desde o primeiro dia move narrativas e ações de descrédito contra a atividade do agro, com ênfase na falta de apoio decidido depois da tragédia das águas.
O ministro da Agricultura, Carlos Fávaro, promete um pacote de ajuda para o dia 31,mas as lideranças do movimento SOS Agro RS sabem que as medidas apenas mitigam demandas e não resolvem o problema, cujo sentido principal é encaminhar soluções para as dívidas do agro com os bancos.
As demandas não são por anistia, mas por renegociações em termos mais realistas diante da conjuntura econômica e financeira dos devedores.
5 comentários:
O pessoal do agro não tem dó nem piedade.
Querem todo o dinheiro pra eles mesmo tendo colhido uma safra 35 por cento maior que o ano anterior.
Aí vai faltar recursos para os ribeirinhos que perderam tudo com as enchentes
E o governador ?
👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷👏👏👏👏👏😎😎😎😎😎😎
Kkkk...contra a parede está as tuas guampas!
Vontade de juntar meia-dúzia de heróis e jogar coquetéis molotov nesses putos de uma passarela perto da Arena.
Bando de canalhas, querem que o governo os banque para vender barato para os gringos e nos cobrar preços aviltantes pelas sobras.
Fogo neles!
Postar um comentário