Maduro frauda de novo as eleições e se "reelege" com ampla maioria para mais 6 anos no Poder

Numa eleição que se sabia seria fraudada, o ditador narcocleptocomunista da Venezuela, Nicolás Maduro (Partido Socialista Unido da Venezuela, esquerda), foi reeleito para mais um mandato de 6 anos nas eleições de domingo.

O ditador está no poder desde 2013. 

A posse do venezuelano será em janeiro de 2025. 

O anúncio foi feito pelo aparelhado CNE (Conselho Nacional Eleitoral), o TSE da Venezeula, por volta das 1h15 (horário de Brasília) desta segunda-feira.  

Com 80% das urnas apuradas, Maduro obteve 51,2% dos votos (5.150.092), contra 44% (4.445.978) do candidato da oposição, Edmundo González Urrutia (Plataforma Unitária Democrática, centro-direita). 

16 comentários:

Anônimo disse...

Esquerdista dizendo que foi algo totalmente democrático e sem gópi e elogiando a o sistema eleitoral venezuelano mesmo depois de terem falado mal do nosso em 1..2..3..

Anônimo disse...

Nao bastasse a direita acreditar na fraude no Brasil agora também la. Mas na argentina nao, né? Voces são hilários

Anônimo disse...

E os petistas daqui nem ficam corados de vergonha. Parabéns petezada, vocês estão contribuindo para o fortalecimento das ditaduras na américa latina.

Anônimo disse...

Convenhamos, ou temos candidatos esquerdistas, ou temos candidatos do FEM, a Maria Corina mesmo é uma que tem ligações, participações de reuniões do FEM. FEM não, Great Reset não. A população mundial está farta do caos que essa turma do FEM vem causando no mundo.

Anônimo disse...

Nunca pensei q seria diferente. Aliás LULADRÃO sempre disse q na Venezuela tem democracia até demais. Lembra? Assim, despachou pra lá o AMORIM pra garantir a fraude. E nosso TSE se fez de incomodado e não foi, pois passaria mais um atestado. Só isso.

Anônimo disse...

qualquer coincidência é mera semelhança.

Anônimo disse...

Para bolsonaristas aprenderem que urna eletrônica com voto impresso como eles defendem para o Brasil também pode ser fraudada. Mesários contando voto no local de votação com segurança da milícia não funcionaria aqui assim como não funcionou na Venezuela.

Anônimo disse...

Ditadura ser removida por eleição nunca existiu. Esta ditadura só sai do poder quando começarem as brigas internas pelo poder. Ninguém entrega o poder para ir preso e ter tudo que roubou confiscado.

aparecido disse...

E o malandro federal de Braslia eleito com 51% dos votos ???? coincidencia ????

Anônimo disse...

Gente, vejam nesse artigo do link a seguir que o Isarael agora está se doendo pelos árabes. Imaginem que eles querem atacar o Líbano por causa da morte das crianças drusas árabes, as crianças não são israelenses.

https://stateofthenation.co/?p=242363


Nesse outro artigo podem ver:

"Como era de se esperar, Israel acusa o Irã de divulgar informações falsas sobre vários atletas israelenses que competem nas Olimpíadas de Paris e que são/eram soldados das IDF. (A Unidade 8200 de Israel provavelmente fez o vazamento)"

https://stateofthenation.co/?p=242457

Agora vejam nesse outro link a seguir as ameaças contra o Presidente da Turquia e como eles próprios se denunciam, eles próprios se entregam.


https://stateofthenation.co/?p=242454

Nesse outro podem ver que eles é que querem um governo mundial.

https://stateofthenation.co/?p=242542


E não deixem de ler esse outro nesse link a seguir.


https://stateofthenation.co/?p=242518


Anônimo disse...

Milei não foi besta. Tratou de colocar fiscais em todas as seções, dificultando a fraude peronista.

Anônimo disse...

Sem contagem pública de votos, lá e aqui. É uma piada macabra.

Anônimo disse...

Ué mas as urnas bao são auditaveis com impressão? Contavam com vitória da direitalha e sifu

Anônimo disse...

Mais uma estupenda derrota da direita raivosa. Mesmo com urnas auditaveis e voto impresso.
Só sobrou a Argentina que elegeu um louco que para tomar decisões, consulta o espírito do seu cachorro morto

Anônimo disse...

E…………..?????

Anônimo disse...

haveria, segundo jornalista investigativo, um agrupamento criminoso o qual foi dada com a missão de minar ás pretençoes eleitorais do prefeito Mello

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/