Bolsonaro, em comício, Caxias do Sul: "Eles (Lula, STF e PF) não querem mais me prender, querem que eu seja assasinado"

O editor recebeu, ontem, recortes de vídeos nos quais o ex-presidente Bolsoanro faz denúncias dramáticas de ações do governo federal nomeado lulopetista e do STF que facilitam atentados contra sua vida. Foi durante comício em Caxias do Sul. Bolsonaro acha que ele e Trump correm permanente risco de vida.

Ele passou três denúncias claras:

Lula
- Pela presidência, tinha direito a 2 carros. Lula pessoalmente me tirou os 2 carros blindados. Tenho direito a 8 funcionários […] por medidas cautelares, me tiraram os 4 que trabalhavam na minha segurança […] Eles querem facilitar. 

STF
- O STF retirou parte da minha proteção, prendendo: Sérgio Cordeiro (caso da falsificação de cartões de vacinação); Max Guilherme (caso de falsificação de cartões de vacinação); Marcelo Camara (suposta tentativa de golpe de Estado); e Osmar Crivelati (caso das joias sauditas).

Polícia Federal
- Impediu a renovação de autorização para portar armas, no caso do meu filho Carlos.

Por fim, disse Bolsonaro:

- Eles não querem mais me prender, querem que eu seja executado.


.

11 comentários:

Anônimo disse...

Gosta de se fazer de vítima. Reza pra pneu pra pedir proteção

Anônimo disse...

Óbvio… é o mesmo caso de Donald Trump. A esquerda faz fácil, mata e pronto.

Anônimo disse...

caapaz...E só chegou a esta conclusão agora desde a primeira tentativa pq ?

O que mais me entristesse e me preocupa é perceber que vários brasileiros apoiadores do Bolsonaro "acabaram mortos" de difersas formas, seja por prisões, seja por assassinato de reputações, antes dele tornar pública esta "Ficha que caiu" a qual percebo que já deve ter caído bem antes....Ou seja, quem está a sua volta está sendo detruído já há um bom tempo...E só agora que ele tem esta percecepção que torna pública ?

Anônimo disse...

Só precisam ter a certeza que são essas pessoas do link a seguir por trás de tudo o que está ocorrendo no Brasil, na verdade no planeta. Os acordos de cooperação em segurança pública com o Israel servem para eles recrutarem agentes leais a eles e ao Israel para perseguir opositores com suas empresas de seguranças de privadas. Cremos que o governo petista está lotado deles e estão infiltrados em outros partidos também. Todos que estão perseguindo os patriotas, cristãos, conservadores pertencem a esse povo talmudista e há também aqueles fanáticos pelo poder (esquerdistas) que são recrutados para fazer o que eles querem, implantar as políticas deles.


https://stateofthenation.co/?p=241874



Nesse outro podem ver porque o Brasil tem que ficar longe desse pais, o povo das guerras já está tramando contra o Irã. A ameaça lá no Oriente médio são eles e não os iranianos, nem os árabes e muito menos os palestinos que já foram mais de 40.000 assassinados.


https://stateofthenation.co/?p=241700

Anônimo disse...

Por que nao foje do pais? Ah, lembrei, está inviajável e sem passaporte.

Anônimo disse...

é...deu pra ver a fala do prefeito de Farroupilha. Vai pro diabo que te carregue o velho vagabundo!

Anônimo disse...

Que sono... zzzzzzzzz...

Anônimo disse...

Com essas atitudes, indiretamente outras pessoas estão ficando desprotegidas também!

Anônimo disse...

Entendo, é próprio de quem tomou muito ivomec plus durante a pandemia.
E o pior: não tem volta .... Leva o homi pra Juréia.

Anônimo disse...

VÃO MATÁ-LO SIM MAS MAIS PERTO DA ELEIÇÃO

QUANDO NÃO HOUVER TEMPO DE SUBSTITUIR ELES VÃO FAZER

TIRAR AS DEFEZAS QUE AS LEIS DÃO DIREITO É BANDITISMO PURO DE PETISTAS

EM CIMA DA HORA FARÃO O CRIME.

José Corrêa disse...

O #jeguePTba covidiota Anônimo das 09:04, 09:23, 09:36, 10:34 e 11:20 segue no sua tarefa imunda!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/