STF "caga na cabeça" do presidente do Senado. E acusa: "Você é cagão, bunda mole e covarde".

O deputado federal Gustavo Gayer chamou, ontem, o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, de “bunda mole”, “covarde”, “capacho” e “marionete”. A fala se da depois de o STF (Supremo Tribunal Federal) ter votado pela liberação do porte pessoal de maconha e o senador ter dito que discorda da decisão. Na gravação, disse que o Supremo está “legislando” e que a “fraqueza” de Pacheco fortalece os “atropelos” .

7 comentários:

Anônimo disse...

O canalha do PACHEQUIM é cagado e candidato em MG. Dai, fez encenação. Só isso.

Anônimo disse...

Eu concordo com o ministro, não se pode impedir nada que seja feito na privacidade. Se um homem violento matar sua mulher, ex-mulher, na rua, cadeia nele.
Mas se for no lar, dentro da casa, do quarto, aí ele tem direito sim.

Anônimo disse...

O curvado Pacheco achou que levaria alguma vantagem, lhe passaram a perna. Todos vem nele um paspalhão, um idiota útil de primeira.

Anônimo disse...

É um baixo nível que não tem limite.....

Anônimo disse...

Toffoli parece demonstrar que está apavorado!

Anônimo disse...

Esta questão está parada no congresso desde 2015. Não votam, sempre estão em férias, recesso, campanha. Só discutem verba para seus redutos eleitorais, perdão de dívidas de amigos, isenções para setores apadrinhados. Projetos de interesse do povo ficam na gaveta, nunca vão a plenário para discussão e votação. Agora querem ficar indignados quando outro poder faz o trabalho deles.

Anônimo disse...

Desde a 1ª hora sou fã de Gayer, mas desta vez discordo dele.
Pacheco não é cagão, ao contrário, está pouco ou nada se cagando para o que está acontecendo.
O rabo dele está salvo? Então está tudo bem.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/