O Nubank disse em nota, ontem, ter uma postura “apartidária” e não se associar a “movimentos políticos, religiosos ou ideológicos”. A declaração se dá depois de uma série de críticas de lulopetistas nas redes sociais ao post da co-fundadora da fintech Cristina Junqueira sobre a Brasil Paralelo, empresa que faz produções de temas ligados à direita.
Ontem, nas redes sociais, viralizaram informes de que o governo federal nomeado lulopetista estaria investindo contra o Nubank.
CLIQUE AQUI para ler a nota do banco.
5 comentários:
A DITADURA BOLIVARIANA patrulha até bancos. Aqui é Venezuela? Ainda não será pq o NINE sairá até final do ano. Vive dopado e quem for moderado, como o Prates é expurgado. Daí entra um capacho como Magda q declarou estar " alinhada com O BARBA ". Rumo à bancarrota.
Até pouco tempo a lacradora petista burrinha Anitta estava no conselho da Nubank.
Quero que se lasquem.
o petismo nesse caso ai ja largou perdendo, aqui na nossa familia agente abriu contas no NUBANCO justamente porque a dona nao gosta do pt, aqui nos tambem nao gostamos , entao nossa grana vai ficar no NUBANC
Essa diretora é a mesma que foi esnucada no programa 'roda morta' em 2020 para colocar a 'comunidade' no banco. Foi a cagada de diversidade e inclusão que fizeram e de lá pra cá o nível de golpistas que perdiam cartão e queriam ressarcimento cresceu como mato, hoje não sei. Esses que estão atacando o Nubank são 'incluidos vermelhos' que devem ter limites de 100 ou 200 reais e querem aumento. Quando o Cachaceiro Ladrão foi nomeado o principal acionista, David Vélez, imediatamente foi se refugiar no Uruguai. Não duvido que não transfiram a sede de SP para Montevideo. Nubank é um excelente produto e está incomodando os bancões!
Será que vão investir contra o ITAU?
Postar um comentário