Este final de semana marca boa retomada da presença de turistas em Gramado, RS, que foi duramente atingida durante a tragédia das enchentes no RS. No mês passado, a frequência média de hóspedes nos hotéis da cidade caiu dos tradicionais 65% para apenas 15%. A retomada começou com Corpus Christi, quando o índice foi para 30%. Neste final de semana, a presença de turistas já foi bastante forte.
Não há razão para adiar visitas, porque Gramado foi pouco atacada pela tragédia das águas e funciona a pleno. As estradas federais e estaduais estão liberadas, como constatou o editor neste sábado.
O problema maior ainda é a interdição do Aeroporto de Porto Alegre, mas diversas agências de turismo gramadenses ativaram serviço de translado entre a BaseAérea de Canoas e Gramado. O serviço foi pensado e é executado para que o visitante fique despreocupado. Os transfers partem também de outros aeroportos e podem ser personalizados conforme a necessidade do turista, formatando-os, portanto, deacordo com o horário do voo e exclusividade de veículo, por exemplo.
Para os visitantes que optam por uma viagem mais independente, mapas atualizados
Outros aeroportos emissores:
Hugo Cantergiani (Caxias do Sul)
Aeroporto Internacional de Florianópolis
6 comentários:
Mas nunca mais bando de exploradores preços absurdos.
exto contraditório . Começa dizendo que foi duramente atingida e depois diz que foi pouco afetada? 🤔
A realidade posta é: Gramado sofre com ganância do seu comércio local . Durante anos deu certo mas hoje não cabe mais. O consumidor acordou! Se quiserem sobreviver tem que baixar a bola e se adequar a realidade .
Avisa aquele seboso peninha …
Ele não sai de lá
Tudo caríssimo!!! Pinta mais barato
Com a maneira que tratam os turistas do Norte/nordeste a tendência diminuir cada vez mais o número de visitantes
Os preços lá são absurdos!
Postar um comentário