O ex-assessor de Bolsonaro foi preso no dia 8 de fevereiro, sob a falsa alegação de que teria viajado no final de dezembro de 2022 para os Estados Unidos, na companhia de Bolsonaro, e com isto teria tentado escapar de investigações sobre a suposta tentativa de golpe, tudo no âmbito de inquérito sobre o caso. A prisão se deu pela mentirosa tentativa de fuga e não por causa de uma suposta participação sua na confecção de minutas de decretos visando um golpe de Estado. Os advogados de Felipe Martins já comprovaram que o assessor não viajou na comitiva de Bolsonaro no final de 2022, acostando até mesmo declarações oficiais do governo dos EUA. Apesar disto, Moraes mantém ilegalmente a prisão política.
Este inquérito, intitulado Tempo Veritates, ou Operação Verdade, é um daqueles inquéritos que estão sob comando exclusivo de Alexandre de Moraes.
CLIQUE AQUI para ler mais.
11 comentários:
Interessante que Moraes só faz coisas ilegais.
Mas com concordância de seus colegas de STF.
Interessante que em todos casos onde despacha Moraes só escreve ilegalidades.
Sabe-se por outro lado que bolsonaristas golpistas e bandidos se pretendem todos santinhos.
Recomendamos aguardarem os resultados das investigações pra depois se dizerem santos.
Aguardem e verão.
Golpista vagabundo tem que estar preso! Só elaborou a minuta do golpe. Vai te enxergar o velho vagabundo!
Dino mantém prisão de ex-assessor de Bolsonaro Filipe Martins.
Parabéns Ministro Dino. Lugar de golpísta vagabundo é na cadeia!
Caveat:
O PT é hostil. E ladrão. Observe: não se trata de "figura de linguagem". É ladrão mesmo. Literalmente. Nada de conotação, mas denotação.
O PT é sujo. Fede
Mande isso aí para trabalhos forçados
É o tipo de pena que o Bolsonaro sempre defendeu.
E de quebra, um fio elétrico no saco cada dois dias
DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL é assim. Presos políticos, refugiados Constituição rasgada, e tudo com o APOIO E CUMPLICIDADE da tal IMPRENSA ALUGADA .
Em Cuba e na Venezuela tem muita gente nessa situação aí. Só para lembrar.
Felipe Martins? Esse nome não me é estranho.
Não seria o Assessor Presidencial do último ex Presidente, o que foi acusado efusivamente de gestos de mão, até hoje não esclarecidos, por um senador muito amigo de um ministro calvo?
Esse senador seria aquele visto com frequência na zona sul Carioca? Parece ser um representante de um Estado onde há um ponto oposto ao extremo Chuí.
Deve ser um cidadão muito poderoso. Poderia deixar de parecer algo pessoal?
Andre do Rap solto
Quem está por trás de tudo, todas as perseguições é a liga da difamação do pooolvo judeu. Eles são tão descarados que usaram o ministro Alexandre de Moraes para perseguir os patriotas cristãos, conservadores e agora passaram para o lado do Presidente Bolsonaro e vai punir o ministro Alexandre de Moraes que eles usaram para perseguir inclusive o Presidente Bolsonaro. Saibam que eles são os informantes da impren$a e aqueles supostos crimes que a impren$a inventava para incriminar o Presidente Bolsonaro, eles é que passavam. Eles não querem o Presidente Bolsonaro no governo porque ele é cristão conservador e desfaz tudo o que eles implantaram da Nova Ordem Mundial deles como, por exemplo, os movimentos sociais, as agendas progressistas, essa coiserada toda que os brasileiros não querem e ficaram magoado com o Lula por causa disso, ele desmancha tudo e é por isso que o povo apoia ele. Porém, é uma contradição, apoiar o Israel que está por trás disso através da liga da difamação, assim como, também é uma contradição, os petistas não apoiarem o Estado de Israel e apoiar as agendas deles.
Editor sem pre ao lado do mal e dos criminosos/fugitivos. Não atoa apoia, Monark, Alan, Figueiredo e tantos outros.
Postar um comentário