Neste vídeo, Meloni repele abraço final de Lula. Eduardo Bolsonaro diz que Meloni sabe se defender de "batedor de carteira".

CLIQUE AQUI para ver a diferença de tratamento dado por Meloni a Milei e a Lula.

Em tom de ironjia, o deputado federal Eduardo Bolsonarodisse neste sábado que a primeira-ministra da Itália, Giorgia Meloni, que é de direita, “sabe se defender de batedor de carteira”. A declaração foi em referência ao encontro de Lula da Silva com a premiê de direita e anfitriã da Cúpula do G7.Nas redes sociais, vídeo mostraLula tentandocumprimentar Meloni com um abraço. A premiê, por sua vez, afasta o presidente e limita o gesto com um aperto de mãos. Ela também faz cara de poucos amigos. No vídeo, ao fazer o primeiro cumprimento, Lula abraça Meloni, mas ao tentar fazer isto novamente, na despedida, ela o repele claramente. Veja o vídeo:

24 comentários:

Anônimo disse...

É de se perguntar até hoje ainda como o zé povinho foi botar este comunista batedor de carteira no poder de novo. O Brasil nasceu errado mesmo.Será que nunca vamos se livrar desta esquerda maléfica das trevas?

Anônimo disse...

.



Ninguém tá nem aí pro ladrão condenado do ¨anão diplomático¨!




.

Anônimo disse...

Ela deve estar com saudades de um presidente que facilitava o contrabando de cocaína

Anônimo disse...

Todo mundo lá fora sabe que esse sujeito é ladrão!
Os mandatários de esquerda também sabem mas fazem vista grossa por causa da ideologia!

Anônimo disse...

O Brasil também faz isto com este descondenado, apenas o STF e a esquerda corrupta ainda dão o abraço. Meloni sabe bem como se proteger de mafiosos, de qualquer lugar do mundo.

Anônimo disse...

O presidente lá fora que não seja esquerdista e que não precise fingir respeito não vai gostar mesmo de posar com um ladrão!

Anônimo disse...

O CARNIÇA é uma figura nojenta, mentirosa, ignorante e q se acha um estadista. É LADRÃO conhecido no mundo. Só isso.

Anônimo disse...

Enquanto isto o Lulanjal na Itália está sendo tratado com irrelevância e desprezo, pois o mundo agora conhece a real face deste governo que é o resultado direto das ações do STF. Será que a ministra não "perdeu" seu celular neste evento?

Anônimo disse...

São as bestas do G7 fazendo pouco caso do Lula incomodadas com o BRICS. Liga, não, Lula, você é bem recebido nas reuniões do BRICS. Nem sabemos porque os países do BRICS comparecem nas reuniões do G7. São pessoas que tem essas manias de desprezarem as pessoas que não se curvam a tirania deles. Os membros do BRICS vão lá para serem tratados dessa forma, a China e a Rússia nem foram convidadas.
Vamos apoiar o Lula e defendê-lo das hienas agora, as mesmas hienas que atacaram o Presidente Bolsonaro, fizeram manifesto contra a reeleição dele apoiando o Lula, O Lula era uma maravilha enquanto era uma marionete deles, agora eles estão desesperados pra ficar livre do Lula. Vamos apoiá-lo porque ele está fazendo o que deve ser feito no Oriente Médio, contra quem está em guerra com o Brasil. Deixem o Lula trabalhar com o BRICS.


Vejam esse artigo do link a seguir sobre as bestas do G7.


https://thoth3126.com.br/crise-domestica-de-lideres-do-a-besta-do-g-7-reflete-o-anacronismo-do-grupo/


https://revistaforum.com.br/politica/2022/7/2/judeus-lanam-manifesto-de-apoio-lula-derrotar-fascismo-os-simpatizantes-do-nazismo-119582.html


Anônimo disse...

Claro que que todos os lideres mundiais tem informações e sabem que esse cara é ladrão, do ¨descondenamento¨, do que aconteceu nas eleições daqui, do stf, etc, etc!
Só que alguns tem que fingir respeito, seja por ser de esquerda ou porque quer alguma coisa do Bananão como o uranio que o Macron vai levar quase de graça!

Anônimo disse...

Lulla está igual drogado em abstinência, desejoso de se parecer grande, quando na realidade é um pária internacional. Mudar de atitude nem pensar, quer apenas afago, mas só recebe rejeição tanto aqui quanto lá fora. Game over! Alckmin no aquecimento!

Anônimo disse...

SE FOSSE PIVETE SERIA ÓTIMO!
O PROBLEMA É QUE O MEGA CORRUPTO É MENTIROSO, CANALHA. COMUNISTA E MAU ELEMENTO.

Anônimo disse...

SE FOSSE PIVETE SERIA ÓTIMO!
O PROBLEMA É QUE O MEGA CORRUPTO É MENTIROSO, CANALHA. COMUNISTA E MAU ELEMENTO.

José Corrêa disse...

Como sempre, o #jeguePTba covidiota Anônimo das 09:15 omite que o sargento mula integrou as comitivas da Bandillmá e do Temeroso antes de ser preso no tempo do Bolsonaro!!!

Anônimo disse...

Geeeente, vejam isso, deve ser por isso que as bestas do G7 estão incomodadas menosprezando o Lula.

“Estou falando com você de Dubai. Os países BRICS acabaram de impor embargos aos EUA e a Israel. Isso nunca aconteceu antes devido ao poder da Reserva Federal, que controlou os países impondo-lhes embargos. Agora o jogo virou. É o poder dos BRICS agora.”


Não vamos postar o link de onde tiramos essas notícias porque não queremos que a liga da difamação veja qual o site porque eles ficam sabotando os blogs e sites. Por falar em sabotagem, estamos preocupados com o SOTN que tem uns dois ou três dias que não posta notícias. Dê notícias, SOTN.


"Mais de US$ 70 bilhões em comércio não serão mais liquidados em dólares americanos"


"As bolsas europeias caminham para a pior semana desde outubro."


"A Nasdaq atingiu um novo máximo histórico, com 72% das ações da Nasdaq fechando no vermelho e o dobro de novos mínimos do que novos máximos."


Iiiiiiiiiiiihuuuuuuuuuuuu agora o povo americano agora vai se libertar do pooooolvo judeu, pelo menos do sistema financeiro, o petrodólar da fabricação de dinheiro do nada e das dívidas eternas. Não somos de kkk, mas, kkkkk.

Anônimo disse...

SÓ QUANDO TUVER URNAS AUDITÁVEIS!!!!

Anônimo disse...

Gente, tem mais, precisam ver, vão ter a certeza do porquê do desprezo ao Presidente Lula.


"Fastepo: BRICS dizem não ao FMI e ao Banco Mundial"


https://dinarchronicles.com/2024/06/16/fastepo-brics-say-no-to-imf-and-world-bank/


Deve ser por essas razões que as bestas do G7 estão emburradas, birrentas. Vejam nesse artigo do link a seguir o que eles fizeram com a Rússia.


"Sean Foo: G7 cruza a linha vermelha econômica da Rússia"


https://dinarchronicles.com/2024/06/16/sean-foo-g7-crosses-russias-economic-red-line/


Anônimo disse...

Presidente Chernobyl, todos se afastam

Mauro Moreira disse...

O bafo de cachaça dele devia estar insuportável.

idiotadohamas disse...

Anão diplomático tem bafo de cachaça. Ninguém decente o quer por perto.

Anônimo disse...

Dona Marisa estaria viva vivendo no Mexico. a questao foi levantada por tabloide, cuja fonte teria amplas provas

NEWTON disse...

Pelo jeito os editores (Janja/Janones) dos apetralhados abestados, que comentam acima, receberam a orientação: Lula é brics.

Anônimo disse...

Será que a Meloni sabe se defender de batedor de jóias???

Luiz Vargas disse...

Anônimo Anônimo disse...
Ela deve estar com saudades de um presidente que facilitava o contrabando de cocaína
16 de junho de 2024 às 09:15

Pelo visto o esquedoPaTa PeTralha andou cheirando a substância e está alucinado ou, talvez, possa ser congestão por excesso de pixuleco e "mortandela".
Quem tem vínculos carnais com o narcotráfico é a quadrilha PeTralha que recebeu, em um sítio nas imediações de Brasília, em um sábado, uma mala com cinco milhões de dólares para a campanha do Pinguço em 2002. O pombo correio das FARC foi um padre chamado Olivério Medina, que é casado com Ana Maria Slongo, que ocupava um CC no desgoverno da dilmANTA e continua no desgoverno do Pinguço e da narcoquadrilha PeTralha. Um padre ligado ao terrorismo, ao narcotráfico e casado?
O teu ídolo, o bandido genocida Fidel Castro, era sócio do traficante Pablo Escobar. Recebia e inspecionava os carregamentos de drogas enviados da Colômbia, em base militares de Cuba, que dali eram enviados para os EUA e Europa. Por que será que o tráfico e o consumo explodiram no mundo?
Fale algo sobre o governo da Venezuela estar envolvido até o pescoço com o narcotráfico?
Conte para nós o que o teu parceiro de bando, o comunista Dino, foi fazer em uma reunião com traficantes no RJ?

Vai te enxergar seu canalha, e vê se aprende a assinar as mentiras que diz seu esquerdoPaTa covarde.