O governador Eduardo Leite e o ministro Paulo Pimenta explicarão aos deputados estaduais gaúchos o que os governos federal e estadual fazem pelo Rio Grande.
É o caso da tragédia das águas.
Leite falará amanhã.
Pimenta falará na quarta-feira.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
4 comentários:
Bla bla bla.... é isso q sabem fazer. O Governador eleito é um fraco, narcisista e mentiroso q está encurralado. O GOVERNO POSTIÇO do RS é igual e só entende de arroz, especialmente de São Borja. Essas duas figuras encarregadas de reerguer o Rio Grande é uma triste piada.
Como falam, e pouquíssimo resolvem, tem intenções puramente políticas e não de apoio real e rápido ao povo. Urnas auditáveis já! Que diferença gritante para o governo Bolsonaro. No governo anterior ninguém ficou sem ajuda durante a pandemia. Agora com o descondenado é um festival de horrores morais, ameaças, teatrinhos e hipocrisias. Leite tão crítico e cobrador com Bolsonaro agora está todo cheio de dedos para cobrar de um cara que não tem a confiabilidade de um foragido assassino e que paira acima das nuvens destruindo o Brasil enquanto passeia pelo mundo, pois aqui nem em boteco de cachaceiros é bem-vindo.
mostrem os dados no "dashboard"
chega de "parole" !
Óh coitado, do milk azedo.
Postar um comentário