Governo federal nomeado lulopetista recuará da decisão de importar arroz

Caíram cabeças do ministério da Agricultura e da Conab. Faltam cair o ministro Fávaro e o presidente da Conab, Edegar Preto.

Sairá na próxima terça-feira  a reunião entre representantes da cadeia produtiva do arroz e o governo federal para avaliar medidas alternativas à proposta do Executivo de realizar novo leilão para compra pública do cereal importado. 

A expectativa é que uma decisão seja tomada após a nova rodada de negociações. 

O governo federal nomeado lulopetista atrapalhou-se todo no caso da importação, denunciado por grossa corrupção, e recuará por completo.

6 comentários:

Anônimo disse...

Quanto ódio e quanta vingança esses elementos transparecem.
Aliás, estar no pt já é exalar sentimentos maus.

Anônimo disse...

E o meu pixuleco ?

Anônimo disse...

Ué... será q o PIXULECO foi pouco?

Anônimo disse...

Governo nomeado? Como assim? Isso que dizer que o Lula não venceu a eleição? Então por que não entregam o cargo para quem realmente se elegeu? Quem concorreu com o Lula foi o Presidente Bolsonaro. Por que querem o impeachment do Lula em vez de entregar o cargo para o verdadeiro vencedor da eleição?

Anônimo disse...

Favero está fazendo excelente trabalho principalmente reconquistando mercados perdidos durante o governo Bolsonaro, pois o inútil só pensava em motociata, jet sky e cultos de crentes e brigar com países socialistas (China entre outros)
Agora a tarefa de brigar e perder mercados foi transferida ao Milei

José Corrêa disse...

O #jeguePTba covidiota Anônimo das 09:36 postando mentiras não é novidade!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/