O Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central (BC) decide, nesta quarta-feiram se corta ou mantém a taxa básica de juros, a Selic.
Nos comunicados da última reunião, em maio, o Copom deixou de informar o que faria nos encontros seguintes. Segundo a edição mais recente do boletim Focus, pesquisa semanal com analistas de mercado, a taxa básica deve continuar em 10,5% ao ano até o fim de 2024. Há um mês, a estimativa era de que a Selic encerrasse o ano em 10%.
Nesta quarta-feira, ao fim do dia, o Copom anunciará a decisão. Nas últimas sete reuniões, a autoridade monetária reduziu a Taxa Selic, com seis cortes de 0,5 ponto e um corte de 0,25 ponto, na última reunião, em maio.
5 comentários:
E o velhaco torcendo para não cortarem!
sulbirá neio ponto
Quero ver cortarem os 36% de aprovação de Lula por Datafolha.
Berra gado .Pastem.
Segubdo Datafolha,pra quem não sabe,Lula tem 36% de aprovação.
Segura essa,gado.
Esse bloglixo não sabe.
Mas todo país sabe.
Quem se esconde covardemente,é rato ou bolsonarista.
Onde está Wally?
Onix desaparecido por Zucco?
Bozó o abandonou?
Se cortar dólar vai a 6 pilas amanhã. Aliás, o Tesouro Direto está oferecendo ipca+6,70% e ninguém compra. Impossível rolar a divida de curto prazo. A bomba vai explodir logo, e por isso o LADRÃO ataca o BC, cujo presidente foi eleito o melhor do mundo. O BARBA está no modo RIVOTRIL, um incapaz, ignorante q vai enterrar o país.
Postar um comentário