Neste robusto texto, o industrial Ubiratã Rezler fala a respeito do daquilo que é maior desafio que enfrenta a indústria neste momento, que é superar suas perdas e as perdas da economia gaúcha no day after, o industrial Ubiratã Rezler é presidente do Simecs (Sindicato das Indústria Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Caxias do Sul e Região). Ele revela que levantamento recente realizado pelo Simecs e que teve a participação de 120 empresas, indicou que 68% delas perceberam alguma dificuldade com logística, de escoamento da produção ou de dificuldade em receber matéria-prima depois dos episódios de chuvas intensas que prejudicaram a infraestrutura.
Este ramo industrial, informa Rezler, já tinha alertado inúmeras vezes para a fragilidade da infraestrutura material do RS, sem ser ouvido.
CLIQUE AQUI para ler a íntegra do artigo. Vale a pena. O Correio do Povo liberou o texto para leitura.
Um comentário:
o brasil se transforou num circo, agora tem prefeito afastado pois fez obras em canais de drenagem. evitando o pior durante a inundaçao, em conpensaçao tem prefeito que deixou o dique cair e a agua virou por cima do povo, mas isso pode né
Postar um comentário