CLIQUE AQUI para ler, tamém, avaliação do Brazil Journal sobre o desabafo de Ometto.
"Quando esse arcabouço fiscal foi lançado, eu não acreditei nele", disse Ometto. "É claro que o governo trabalharia furiosamente para aumentar a receita e assim gastar mais. Esse arcabouço reflete a visão de alguém que quer fazer o governo gastar e não reduzir a dívida pública, que é o que mantém esse juro alto", completou, arrancando aplausos da plateia. E prosseguiu:
CLIQUE AQUI para ler mais.
6 comentários:
da silva exala esta furia temerosa dirigida aos estados sulistas / SP
agora?
curioso como empresarios, dotôres, pfêssores, especialistEs e toda essa fauna exotica bem formada da sociedade brasileira so consegue enxergar muito tempo depois o que o cidadão comum de médio nivel escolar percebe de longe...
com JudiciariE, PêéFe e ExercitE nas mãos, ainda MUITO me admira que nao tenham tentado nada mais radical...
Fazueli agora otário!
QUem votou no ladrão é cúmplice de seus crimes.
Até o OMETTO q doou 1 milhão pra campanha do LULADRÃO? É a coisa tá feia, o Brasil já quebrou, greves às pencas e o dinheiro não chega. A capacidade do povo pagar está exaurida. Daí a bandidagem petralha gasta mais em publicidade com Globo, RBS, carta Capital, 247, 16 bilhões com artistas, Mais o ARROZÃO DO PT, mas não adianta.
"aumentar a receita e assim gastar mais".
O problema é que ninguém está vendo pra onde esse dinheiro está indo! Ninguém sabe citar nada grandioso que justifique tanta arrecadação e tanto desaparecimento desse dinheiro tomado do brasileiro.
Elle não pode reclamar!!!
Elle feizuélli!!!
Tem mais que se estrepar!!!
Postar um comentário