Prefeito Jairo Jorge, Canoas, move ação criminal de R$ 1 milhão contra vereador do PP

O prefeito Jairo Jorge, Canoas, RS, protocolou ainda há pouco um processo criminal contra o vereador Juares Hoy, PP, pedindo pena de prisão e indenização de R$ 1 milhão por danos morais.

Jairo Jorge acusa o vereador pela divulgação de videos que o responsabilizam "por conduta omissa e incompetente na desocupação de áreas de risco da cidade e responsabilidade por maus causados a pacientes do HPS".

Quem assina a inicial é o advogado Adão Paiani.

A juiza Patrícia Tonet julgará o caso.

CLIQUE AQUI para examinar um dos vídeos do vereador.

CLIQUE AQUI para examinar os principais pontos da ação.

18 comentários:

Anônimo disse...

esse larápio mui amigo daquele outro larápio

Anônimo disse...

este acélha vai quebrar o bico

Anônimo disse...

QUEM TEM QUE SER PRESO E SAIR ALGEMADO DA PREFEITURA É ESSE BANDIDO QUE ATENDE PELA ALCUNHA DE JAIRO JORGE!!! QUANTAS PESSOAS MORRERAM NO HPS DE CANOAS POR CULPA DELE QUANDO A ÁGUA INUNDOU O HOSPITAL SEM QUE HOUVESSE UMA ORDEM DE EVACUAÇÃO?

Anônimo disse...

o gatuno se manifestou

Anônimo disse...

Imagina se todos os políticos e demagogos medíocres e incompetentes como esse ai, começarem a processar quem os criticam.

Anônimo disse...

Se a juíza for coerente o vereador está com a razão!

João Paulo da Fontoura disse...



Maus causados ou males causados ??? Puxa, que português ruim!!!


Caro edditor,

Nem quero saber quem tem razão, mas quero saber o porquê dele não ter solicitado um bilhão de reais de indenização?

Mesmo não querendo saber o dono da razão, uma das funções dos nossos edis (das poucas que eles têm) é criticar as decisões do executivo. Se a um vereador não mais for permitido emitir criticas, acabemos com nossos senados municipais, e por, inércia, acabemos também com nossos alcades, os quais, aliás, por decisões judiciais, revesam-se a cada meio ano!

Abraços.

Anônimo disse...

Sei lá......mas o tiro pode sair pela culatra. Ou não?

Anônimo disse...

https://www.correiodopovo.com.br/not%C3%ADcias/cidades/vereadores-da-oposi%C3%A7%C3%A3o-articulam-pedido-para-instala%C3%A7%C3%A3o-de-comiss%C3%A3o-processante-contra-jairo-jorge-1.1495906

Anônimo disse...

se Jorge pretende processar alguem tenho 100% de certeza que jorge nao tem razao

Anônimo disse...

é desespero

Luiz Vargas disse...

Parece que surgiu um genocida em Canoas.

Anônimo disse...

Mas quem é esse sem vergonha para acionar alguém na justiça????...... Tem que sem preso por todas mortes principalmente na Río Branco e Mathias

Anônimo disse...

Vamos fazer um baixo assinado e fazer esse prefeito de Canoas ir pra cadeia esse genocida vagabundo ladrão Jairo Jorge o ladrão genocida ele debocha da gente

Anônimo disse...

Canoas merece um prefeito melhor, chega de esquerda...📈

Anônimo disse...

Como se ele fosse de esquerda... Não por acaso, empregou os direitistas Valter Nagelstein e Paiani. Não por acaso, é defendido ferrenhamente pelos bolsonaristas blogueiros Polibio e Prévidi. Esquerda?

LAGRANHA disse...

Da onde, esse bandido sempre foi de esquerda, e continua sendo, era pró-reitor da Ulbra quando faliu, roubou 200 milhões do hospital Ns Sra das Graças, etc, estava preso e foi solto para continuar trilhando o caminho do capeta. Era do PT, só mudou de partido por ordem de cima, mas continua o reporte de tudo que faz e a instrução de como fazer com o nove dedos.

Anônimo disse...

Ele não tem vergonha em processar! Eu que vou pedir cadeia pra ele