Opinião do editor - Apesr da calamidade pública, o lulopetismo encontrou espaço para a disputa de beleza

Até mesmo a insuspeita (para o lulopetismo) jornalista Rosane Oliveira, editora de Política da RBS, embora admita obliquamente que a nomeação do ministro Paulo Pimenta está sendo vista como intervenção federal no Estado e até como campanha eleitoral antecipada, apresenta duas justificativas que se colocam acima disto:

1) Ora, é o governo federal quem tem o grosso do dinheiro.

2) Eduardo Leite e Pimenta são bons amigos.

Ao prosseguir com o raciocínio recheado de cinismo, a jornalista reprota-se também ao caso dos prefeitos, sugerindo que eles tratem de tratar bem o ministro Pimenta:

- Ser próximo do governo federal pode ser a consagração ou a ruína, dependendo dos resultados concretos.

O governo nomeado nunca será confiável e jamais apresentará resultados concretos para o povo gaúcho.

7 comentários:

Anônimo disse...

Segundo essa canalha da RBS, se você é amigo do rei, o paraíso. Se não, o inferno! Vermes asquerosos e repugnantes! A quadrilha petista está usando a desgraça que se abateu sobre nosso Rio Grande como palanque politico!

Anônimo disse...

Com certeza o Presidente vai voltar pessoalmente ao Estado para inaugurar uma meia dúzia de obras e vai divulgar na mídia amiga como "grandes feitos", tudo para fazer propaganda. Quero ver daqui um ano quando a verdade aparecer e pipocarem vídeos nas redes mostrando que pouco foi feito. Estradas ainda intransitáveis, pontes em ruínas, etc. Provavelmente vão mandar a GESTAPO para cima das pessoas, alegando como sempre "fake news". É assim que esse governo trabalha, e é por isso que já antevejo esse quadro. Nada mais previsível.

Anônimo disse...

Rosane Nada é patetica, figura desprezível q não merece uma linha.

Anônimo disse...

Cagando pra sua opinião

Anônimo disse...

Quando Bolsonaro mandou dinheiro a rodo durante a pandemia, o que fez Dudu por a folha de pagamento em dia, e pouco fez pela pandemia, não mandou um interventor.
Pensando bem, deveria. Assim os recursos poderiam ter sido usados para a finalidade enviada.

Dr.Bessias Azambuja Hêstafeta disse...

Políbio, quando você menciona alguns jornalistas me dá flatulência.

Anônimo disse...

Toda desgraça para corno é pouca.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/