Ao lado, gráfico com a elevação do nível do Sinos.
Leia o artigo:
A falta de planejamento, a ausência de visão de longo prazo e a irresponsabilidade dos políticos e gestores públicos ficaram evidentes nesse momento crítico, revelando o quão despreparado estava o município para enfrentar situações de emergência.
(...)
Com impressionantes 82% da população desabrigada ou desalojada, a cidade enfrenta o desafio monumental de reconstruir não apenas suas estruturas físicas, mas também seu sistema de prevenção e resposta a desastres.
CLIQUE AQUI para ler tudo.
6 comentários:
E porque estão escondendo o número de mortos?|
Tenho 3 vídeos em sequência: num o Vanazzi diz q está tudo ok, não se preocupem ; noutro diz q é fake news q o dique pode romper. No Último, depois q rompeu o canalha diz q avisou antes pra saírem, mas q o povo não atendeu. Pqp nunca vi canalhice desse tamanho.
Mas também, né? Tenham a santa paciência!
Insistem com o vanazzi na prefeitura e esperam o quê, um estadista?
Tem o vídeo do Prefeito de São Leopoldo do dia 01 de maio dizendo para que as pessoas ficassem em casa. Não haveria inundação, o sistema contra cheias ia conter as águas. Horas depois a aguá invadiu as casas e atingiu mais de 2 metros de altura. Muitos morreram. Ele tem alguma responsabilidade sobre isso ou foi só um erro de avaliação ? Com a palavra os juristas.
Agradecam também aos padres petistas da unisinos e sua total falta de visão e responsabilidade nas escolhas socadas nos cérebros dos alunos.
Acertou em cheio
Postar um comentário