Senador Heinze entrou de licença para tratar sintomas de Alzheimer. Ele ficará 4 meses afastado do Senado.

Em emocionado vídeo que gravou, o senador gaúcho Luiz Carlos Heinze avisou seus eleitores que resolveu pedir 4 meses para tratamento de saúde, tudo porque não se sente bem e resolveu seguir os conselhos dos médicos e dos familiares. O senador não disse que tipo de problema de saúde está enfrentando, mas narrou alguns sintomas do que podem parecer indícios de início da doença de Alzheimer.

O jornalista Fernando Albrecht, Jornal do Comércio, diz na sua coluna deste final de semana que Heinze realmente enfrenta problemas que caracterizam algo como um pré-Alzheimer.

Os principais sintomas que podem indicar Alzheimer são perda de memória, desorientação, repetir conversas, mudança repentina de humor e alterações na linguagem, por exemplo, sendo importante que o neurologista seja consultado para que seja realizada uma avaliação e confirmado o diagnóstico. A doenaça é incurável, mas o resultado mais grave pode ser postergado.

Os sintomas de Alzheimer são mais comuns após os 65 anos.

CLIQUE AQUI para saber mais.

11 comentários:

Ze do Embau disse...

Covarde nojento nao aguentou a pressao,vai agora ficar em casa ganhando salario integral.Votaram errado de novo,gauchos.

Anônimo disse...

Infelizmente, acabou para o Heinze, essa doença é devastadora, devia ter a dignidade de renunciar e ir se tratar. O mandato não é seu. mas do RS.

Anônimo disse...

prezado senador Nutriçao de acordo !

Anônimo disse...

Porque o editor não censura comentários depreciativos ? Que os vermes existem já sabemos mas ficar lendo seus comentários é desnecessário.

Anônimo disse...

Desejo tudo de bom para o Senador. Fez bastante pelo RS.

Anônimo disse...

Assumiu no lugar de Heinze, Ireneu Orth (PP-RS). Ex-prefeito de Tapera e defensor do agro. É gente boa e estaremos muito bem representados.

Anônimo disse...

Não vai se tratar em RANCHO QUEIMADO???
Lá, tudo se resolve, até cura de covid-19 com cloroquina e ivermectina!!!

Anônimo disse...

Para que isso se o senado se encontra fechado há um bom tempo?

Anônimo disse...

Pois desejamos de coração a ele que se recupere, que Yeshua o visite irradiando sua luz divia e o liberte dessa enfermidade.

Somos pessoas do bem, não desejamos o mal pra ninguém, pelo contrário. Ficamos sim revoltados devido a uma perseguição implacável, um apartheid que sofremos do povo de Israel com sua Ordem Nova Mundial satânica. Como o Presidente Bolsonaro e a família também sofreu e podem ter certeza que o povo de Israel estão por trás de todas as perseguições aos brasileiros.

Anônimo disse...

Pra serve o suplente?

Anônimo disse...

Seria ele o covarde?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/