A jornalista Marta Sfredo, que assina a página +Economia do jornal Zero Hora, carro-chefe de conteúdos informativos da RBS, dá como favas contadas a aprovação do projeto que aumenta o chamado modal do ICMS de 17% para 19%.
Nem o governo canta antes do tempo.
Na edição de hoje, Sfredo usa este título:
- Leite venceu queda de braço do ICMS, mas paga preço.
No texto, a jornalista considera vitória o fato do tucano ter enviado o projeto para a Assembleia.
Ops ! Não é vitória o mero envio.
Logo em seguida, Sfredo informa que os empresários acham que a redução dos incentivos fiscais é pior do que o aumento do imposto.
Ops ! Isto é fake. Como se sabe, o projeto tem o apoio de meia dúzia de empresários menos expressivos, liderados por Ney Mânica, que sequer teve o apoio da sua CIC de Não-Me-Toques o apoia. A totalidade (totalidade, 100%) das federações de todos os empresários do RS, opõe-se ao corte dos incentivos e ao aumento de impostos.
10 comentários:
Ou é burra ou cretina ..ou ambas...a conta vai sobrar para pobre jornalista tbm...mas como ela é um "esquerda caviar, isentona" está c@g@ndo e andando para os pobres...tem que defender a venda de propaganda do seu empregador...pqp o nível do jornalismo nos dias de hoje...
O editor que cravava que o Brazão seria solto pelo congresso e o Marinho seria eleito presidente do senado entre inúmeros outros palpites furados não tem moral alguma pra botar "Ops!!" nas previsões dos colegas...
A RBS trabalha em favor do Duda pq é paga pra isso. E, se a Marta sabe de antemão há podridão nos bastidores . O Nelson ZELOTES mandou fazer o texto? Escola do Samuel Weiner.
Todas as notícias woke dizem o pior e utilizam a expressão “mas” …para minimizar a tragedia !
Bom Laden foi caçado e morto pelo exército americano e foi atirando ao mar … “mas” … foi de acordo com os hábitos e costumes muçulmanos !!
Ahhhh … que bom então !
Muita solidariedade mesmo na matança !
Assim estão estes jornalistes …
Qual a suposta comissão da Rede Baixo Salário nesses tão apoiados aumentos de impostos?
A moçoila chupou bala ou fumou…….kkkkkkkkkkk
Esta senhora pode ser tudo, menos jornalista.Criadora de fake news. Cadê o Xandão vagabundo para incluí-la no processo do fim do mundo? A não vai colocar, é amiga, e isto é o suficiente para o pseudo ministro colocá-la no processo. QUE VERGONHA.
A mídia com sempre apoiando seu lado, governo sem dinheiro não tem como gastar em mídia.
Delírio explícito.
O PT pediu a prisão do jornalista Michael Shellenberger. Eu acho justo que jornalistas como Daniela Lima, Andréia Sadi, Miriam Leitão, Eliane Cantanhede, Tralli, Bonner, Camarotti, Trigueiro, Vera Magalhâes, Reinaldo Azevedo, Monica Bergamo, dentre outros, que propagam narrativas mentirosas todos os dias, sejam denunciadas, processadas e presas. O PT fez o papel dele, já a direita brasileira é impressionantemente frouxa!
Postar um comentário