Gustavo Victorino é a surpresa que o Republicanos quer emplacar como candidato em Porto Alegre

Apresentado pelo deputado estadual Delegado Zucco como possível candidato do Republicanos em Porto Alegre, ano passado, o nome do deputado Gustavo Victorino ganhou empuxe nas últimas semanas, surgindo como o nome que o Partido quer ver na disputa pela prefeitura da Capital.

A mosca azul ronda o gabinete do deputado na Assembleia.

Victorino foi o deputado estadual mais votado no RS, conquistando 112.920 votos.

Com este tipo de votação, o parlamentar qualquer parlamentar é candidato natural para os cargos de prefeito, governador e senador.

Gustavo Victorino é advogado e jornalista, tem 66 anos e entrou na política apenas em 2022.

8 comentários:

Anônimo disse...

Só vai atrapalhar. Favorecerá a esquerda atrapalhando a direita. Tiro no pé. Porque não tem condições de vencer. 112 mil votos no Estado todo. Quantos e PoA?

Anônimo disse...

O cara é bom, mas não tem cacife para escalar o Himalaia. Passará vexame e queimará sua foto.

Anônimo disse...

Que Deus livre Porto Alegre de um ordinário desses!

Anônimo disse...

Jangada ensaiada.
Depois eles retiram a candidatura por um monte de dom Dim (no fundo partidario tem a vontade) e vão apoiar o Mello

Anônimo disse...

Mas a sua mãe gosta...

Anônimo disse...

Depois que cantou com o Dudu perdeu meu voto.

Anônimo disse...

VICTORINO DEVE MIRAR A CÂMARA FEDERAL EM 2026.

Anônimo disse...

Não, a minha mãe gostava de vestir o cintaralho e comer a tua velha quando ela ia lá em casa. Eu era criança e não entendia porque a tua mãe ficava gritando "mete, mete" lá no quarto dos meus pais enquanto eu via o desenho do Johnny Quest na sala. Só fui entender depois de adulto.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/