O jornal Valor de hoje diz que ministros do STF interferiram em favor da prisão.
Estes deputados federais gaúchos votaram corretamente contra a prisão do deputado Chiquinho Brazão, envolvido no assassinato de Marielle Franco, porque este voto significou oposição ao ato monocrático de A. de Moraes, que mandou prender o parlamentar ao arrepio da lei e violando prerrogativas constitucionais da Câmara dos Deputados.
Os deputados defendem o devido processo legal.
No caso, no entanto, todos eles são favoráveis à cassação do mandato, o que é coisa bem diferente e é prerrogativa da Câmara.
Bibo Nunes (PL)/ Giovani Cherini (PL)/ Marcel van Hattem (Novo)/ Marcelo Moraes (PL)/ Mauricio Marcon (Podemos)/ Osmar Terra (MDB)/ vPedro Westphalen (PP)/ Sanderson (PL)/ Zucco (PL)
18 comentários:
Que fim de carreira desse jornalista ordinário que diz ser a favor de Deus, Patria e família, defendendo assassino. Vcs estão se superando!!!!!!
Só o que não presta, votou a favor do assassino.
Parabéns a eles..Braza é um herói. Tinha que ter mais brazas para limpar a sociedade da podridão
É. Mas no plenário mais uma vez Alexandre de Moraes e Gilmar Mendes cabalaram votos para manter a prisão, segundo o site Metrópolis. E foi o que os covardes deputados fizeram. Então o Brasil é governado por um judiciário ativista.
Eu também sou contra, assim como sou contra a prisão de Daniel por um crime que não existe, o de opinião.
Mas eu me baseio no caso do assassino da Porshe em São Paulo, com testemunhas de que ele falava com boca mole, 10 mil vezes acima da velocidade máxima permitida, bateu e matou o motorista, fugiu do flagrante, mentiu que ia ao pronto socorro, quase mata seu carona também, tudo filmado, documentado, no entanto está livre, leve e solto.
Já Brazão está preso por uma simples delação sem evidências, menos ainda provas apresentadas. Tá preso por que?
A fulana Gabriela Frango era melhor que o motorista assassinado por aquele traste? Em que ela valia mais?
E se esse chiquinho fosse petista?
A maioria da CCJ é burra.
Certo são esses deputados.
O plenário da cãmara não conhece as leis constitucionais.
Votaram a favor de um bandido.
Quem defende bandido, bandido é
Canalhas.
Só deputados envolvidos com o c
Ué!!! Por que não fizeram isso com parlamentares presos anteriormente de forma semelhante???
Que vergonha! Pra quem votou, o art. 121 é menos gravoso que o 155.
A interferência do supremo diz muito, eles almejam apenas demonstrar poder sobre o parlamento, mais uma vez, neste mister o parlamento está correto em dar-lhes um corretivo constitucional.
Suspeito de assassinato, pois não foi condenado. Já o seu corrupto ex-presidiário de estimação foi condenado por três instâncias e devia estar preso.
Pelo contrário!
Estes vagabundos dos comentários são petistas e, como petistas são jumentos sem cérebro. Concordo que deveria ser preso, mas temos de seguir as leis e a constituição. Mas para as inuteis do psol, exemplo da fernanda melchiona querem por que querem que seja preso. Mas o lula com julgamentos em tres instâncias , as inteis do psiol/pt queriam soltas. Estes(as) inuteis da esquerda devem aprender as leis antes de se manifestar. Cassar o mandato sim, o resto segue a constituição e não o ditador/censor Xandão, o OVO.
A cãmara provou que náo existe ditadura do STF mantendo ele preso.
ministerio publico devolveo tal inquerito porque não prova nada, logo Brazáo nao pode ser preso, tem acasurdo atraz de abasurdo no tyal inquerito, coisas do tipo acusaçao sem provas contra o delegado por nada mais nada menos de um criminoso condenado e presos por este proprio delegado, kkkk, esse inquerito vai pra latya de lixo, o que ocorreu la foi algo que as pessoas nem imaginam
Postar um comentário