Elon Musk debocha de Moraes: "Brazil's Darth Vader"

Ao lado, foto de A. de Moraes, publicada no perfil de um usuário do X. A foto foi disponibilizada para ridicularizar o ministro.

O dono do X, Elon Musk, resolveu tirar o domingo para acusar, denunciar, criticar e debochar do ministro Alexandre de Moraes.

Em postagem que disponibilizou há pouco, Musk chamou Moraes de Darth Vader:

- Brazil's Darth Vader.

O deboche saiu em cima de uma imagem postada pela dona de um perfil no X, chamada Texas Lindsay (CLIQUE AQUI para ver).

O bilionário americano não parece muito preocupado com as retaliações que poderão fazer Moraes, com apoio do STF e do governo Lula, mais boa parte da mídia

27 comentários:

Anônimo disse...

Vai mandar a PF para os Estados Unidos prender esse cara... kkkkk.

Carlos Alberto disse...

kKKKKKKKKK.

Anônimo disse...

Sem dúvida, Musk não está sozinho! Conta com algum reforço que não é visível!

Anônimo disse...

Esse Elon Musk é uma pessoa raríssima. Poderia estar alienado curtindo a vida com seus bilhões, mas não. Ele é um ativista pela liberdade e contra as injustiças no mundo todo. Lembro quando no início da guerra a Rússia destruiu o sistema de comunicação da Ucrância. Ele moveu seus seus satélites para lá e restabeleceu as comunicações. Nem tenho palavras para dizer como admiro esse cara.

Anônimo disse...

Não seria DEBOCHA ao invés DEBOTA

Anônimo disse...

Deputados ;Senaidores. juizes. jornais ... passivos por encomenda; á soldo

Anônimo disse...

entendam de uma vez por todas: Deputados ;Senadores. juizes. jornais sempre estão á soldo

Anônimo disse...

A cassação dos mandatos de Deltan Dalagnol e de Sérgio Moro, bem como dos direitos políticos do Bolsonaro seguem exatamente a mesma linha. Perseguição política e vingança contra os opositores.

Anônimo disse...

Tem que aparecer um sujeito lá nos Estados Unidos para falar para o Brasil e para o mundo o puteiro que se transformou um tribunal que deveria ser supremo. Vão bloquear o 'X' sim (e outros empreendimentos de Musk), mas vai aparecer toda a merda que fizeram e estão fazendo e nada poderá ser feito aqui. O bloqueio vai ser pior pois vai dar voz àqueles que foram calados. Elon Musk é o oposto da Meta, Alphabet, Amazon, Microsoft e aquilo que chamam de imprensa que andam por aí incensando homossexualismo e decadencia. Cade o Senado da Republica Federativa do Brasil que deveria ter evitado o que está acontecendo?

Carlo Germani disse...

Todo "CÂNCER" somente é destruído através da extirpação total.

Leia-se, "CÂNCER" como Alexandre Imoral.

Anônimo disse...

O mais admirável nisso tudo é que tem pessoas que se prestam a seguir ordens manifestamente ilegais e contrárias ao bom senso. Essas pessoas violam não só as leis materiais, como as leis morais da sua própria consciência (se é que as têm). Talvez sejam vítimas de uma lavagem cerebral. Quem sabe?

Anônimo disse...

Não acho.
Com aquela capa esvoaçante tá prontinho p pegar a vassoura e decolar igual a bruxa malvada.
Se ficar no chão, fica igual ao Dracula.

Paulo Vendelino Kons disse...

Alô, alô dr. XANDÃO do PCC - Vossa Excelência se esqueceu de uma antiga lição escolar: A verdade é que não sou tão forte como eu pensava


E não é que a Excelentíssima Excelência tanto fez e tanto provocou que enfrentará o dilema mais duro de sua vida?
Pois é! Em qual bola a vergonha será menor? Sim, o dr. XANDÃO do PCC perderá independentemente da bola escolhida, do quanto alise o taco ou da qualidade do giz.

Não interessa o que faça, a bola está perdida.

Por qual motivo eu, Paulo Vendelino Kons, afirmo isso?

Simples: se seguir com sua lógica particular de “Direito”, será obrigado a mandar fechar o X no Brasil e, se o fizer, isso terá uma péssima repercussão internacional e será a pá de cal de seu discurso pela defesa da Democracia.
Além disso, a reação da sociedade brasileira, ao ser privada de utilizar a plataforma, não passará impune e até mesmo STF enfrentará uma pressão absurda.

Agora, se tentar fingir que nada tá acontecendo se fazendo de "tô invisiviu" e ignorar, ele terá que engolir suas ordens judiciais sendo desobedecidas, perdendo efeito.

Mas não é só isso. O ministro dr. XANDÃO do PCC verá centenas de perfis antes banidos botando a boca no mundo.

Amigos, já imaginaram o que farão Alan dos Santos, Constantino e Paulo Figueiredo na cabeça desprotegida do eminente dr. XANDÃO do PCC?

Não será uma cena bonita, não para ele. Estaremos diante de uma desmoralização inédita. Um vexame espetacular.
É engraçado que nada disso estaria acontecendo se o dr. XANDÃO do PCC se lembrasse de uma antiga lição escolar: sempre haverá alguém mais forte que você, não importando o quão forte você seja.

P.S.: A censura em favor da 'democracia', a tirania em nome da 'democracia' desmoralizou o dr. XANDÃO do PCC. Sua defesa pela 'democracia' desmoronou, e ele irá cair. "O orgulho precede a destruição; a arrogância precede a queda." (Provérbios 16,18)

Anônimo disse...

razor sharp !

Anônimo disse...

Tá ficando bom!!!!!

Anônimo disse...

Kkkk a piada agora é completa : STF Mundial! O Ditador psicopata está desesperado, destinado e passa atestado Mundial de Ditador. O mundo sabe por completo do q virou a BANÂNIA. Será q a Gestapo q não prendeu o narcotraficante MADURO irá aos USA buscar o Musk??? kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Não passa de um psicopata bravateiro mas extremamente covarde. Sai às ruas, pega avião de carreira! Mostra que você é macho.

Anônimo disse...

Dart Vader cubano

Anônimo disse...

Musk está brincando com o perigo. Ele não conhece os "mentores" de Moraes.

Anônimo disse...

TUDO ISSO QUE ESTÁ ACONTECENDO NO BRASIL COM A "AUTONOMIA" DE ALEXANDRE DE IMORAIS DEVE-SE AO CONSENTIMENTO DAS FFAA... NO FINAL, ELAS PAGARÃO O PATO E TERÃO QUE TRABALHAR MUITO PARA CONSERTAR A MERCADORIA QUE FIZERAM! (Fizeram porque permitiram que fosse feita a M pelo A de Imorais ). Em tempo: melancia, depois de cortada, a tendência é azedar!

Anônimo disse...

Nesse perrengue o único que corre risco de prejuízo é Musk

Moraes está SE LIXANDO, como diria aquele deputado.

Anônimo disse...

XANDÃO LULA LEVANDOUISQUE ESTAREMOS ESPERANDO VOCES, A HORA DA BANDIDAGEM PAGAR.ONDE VOCES SE ESCONDERÃ

O

Anônimo disse...

DEUS "ENTRA EM CAMPO"

NÃO É A PRIMEIRA VEZ, PASSAGENS BIBLICAS RELATAM, POIS O JOGO VAI FICAR ANIMADO,

MUSK É PERSONA GRATA NOS CORAÇÕES DOS BRASILEIROS

POR SER UNICO, ESPECIAL, COM POUCAS VULNERABILIDADES, A MAIORIA DE DEPUTADOS E POLITICOS E AUTORIDADES SÃO VULNERAVEIS,FAMILIARES, COMPROMISSOS PROFISSIONAIS E POR ISSO SE CALAM

SEUS FAMILIARES PARENTES E AMIGOS PRECISAM UNS DOS OUTROS E ESTES PULHAS DA POLITICA BANDIDA COVARDEMENTE MANIPULAM E CRIAM O ABSURDO DAS CIRCUNSTANCIAS EM QUE VIVEMOS

DEUS MANDOU BOLSONARO

DEUS MANDOU ELLON MUSK

VENHO RECLAMANDO QUE TEM QUE BOTAR A BOCA NO MUNDO, LEMBRO SEMPRE DOS FEITOS DA LEGALIDADE , E O RESULTADO COMEÇA A APARECER, AS VIBORAS BANDIDAS DA ESQUERDA TERÃO QUE SE ESCONDER EM SUAS TOCAS.

ENERGIZOU O MUNDO, OS CANHOTOS ESTAVAM ORGANIZADOS PARA ROUBAREM NOVAMENTE AS ELEIÇÕES NOS ESTADOS UNIDOS, NOVAMENTE NO BRASIL, NOVAMENTE NA VENEZUELA.

DEUS ENTRANDO EM CAMPO ENCORAJA OS TERRAQUEOS DO BEM

AO BOM COMBATE AVANTE AVANTE!
.





O
.
.

Anônimo disse...

Orgasmos bolsopatas lobotomizados. Musk quer monetizar trouxas.

Anônimo disse...

esse morais tem a idade mental de criança de 3 anos

xandao1533 disse...

O supremo cabeça de ovo estrebucha no trono da oligarquia da ditadura do judiciário.
O usurpador autoritário baba de ódio contra que defende a liberdade.

Anônimo disse...

META ISSO NA SUA CABEÇA: deputados, juizes, jornais tem preço para calar a boca

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/