Ninguém garante que Eduardo Leite esteja jogando novamente, mas sabe que do outro lado da mesa está gente de igual má fé.
A tentativa de renegociação desesperada empreendida pelo governador Eduardo Leite é um claro reconhecimento de que negociou muito mal e de modo irresponsável o contrato de adesão ao Regime de Recuperação Fiscal.
A única vantagem obtida pelo governador foi de ordem eleitoral, porque ele conseguiu criar a falsa narrativa de que tinha resolvido um problema histórico enfrentado pelo Estado.
O que se viu foi que se serviu para o discurso dele na campanha, não serviu para o Estado. O Estado fez um péssimo negócio, comprovado pela necessidade que ele mesmo evidencia.
Logo após a eleição, o tucano foi buscar uma renegociação, atraindo para a secretaria da Fazenda uma técnica que havia negociado o RRF pelo lado da Uniao.
7 comentários:
Esta é uma dívida impagável. Quem viver, verá. Está para surgir um governador que coloque o guizo no pescoço do gato. Até agora, só atuam na receita. E isso parece que esgotou. A partir de agora, terá que sobretudo, administrar as despesas do estado, e é aqui que terá de ter coragem e competência. Saudades da gov Yeda Crusius?
Leite tem sido tão prejudicial ao RS que acredito que muito em breve será flagrado comendo carne de criança ao molho.
Acontece,senhor patriOTÁRIO,que seu governo do Guedes e Bozó,de lá pra cá,,por pandemia e alta dos combustiveis,garrotearam os impostos estaduais,com isso diminuindo consideravelmente as arrecadaçoes pelo imbuste eleitoreiro com o desespero de reeleger-se Bozó.
Fui claro?
Não entendeu?Pergunte a qualquer economista de bem com a verdade,que não minta.
Publica,o que mesmo?
Enfia no cu essa tua opinião velho fdp.
O idiota foi alertado, mas como todo NARCISISTA ignorou. O RS q se foda agora. O imbecil ainda acha q puxar saco do LULADRÃO e do POSTE vai resolver kkkk. Levará um chute na bunda pq essa petralhada sabe quem ele é. Pobre
Rio Grande.
Não reclame do Leite, Políbio. Os "gaúchos" elegeram esse personagem mesmo sabendo quem ele é. Não foi por falta de informação. Foi como votar no ladrão descondenado.
O petralha das 11:51 e 12:18 (o mesmo) quer colocar a culpa da incompetência do Estado, e talvez até da malversação do dinheiro público, nas costas da diminuição de impostos. O melhor imposto é aquele que não é cobrado e fica no bolso do cidadão, já que pelo menos uns 30% é só para sustentar vermes parasitas.
Postar um comentário