Gilmar Mendes admite que não houve tentativa de golpe de Estado no Brasil. Veja o vídeo.

O vídeo a seguir é do cartunista gaúcho Cláudio Spritzer, mas CLICANDO AQUI, você pode, também, acompanhar reprodução de noticiário de TV de Portugal com as declarações de Gilmar Mendes.

14 comentários:

Anônimo disse...

Senhor Cláudio, o próprio Gayer já disse que não tem como parar o congresso somente com 100 deputados e pouco mais de 20 senadores. E realmente não dá. Digo isso porque senão vai ficar ruim para o deputado, vai parecer que ele não luta. E não é verdade.

Anônimo disse...

Não se consegue trancar a pauta porque a maioria dos deputados tem rabicho

Anônimo disse...

É possível que, nessa entrevista, Gilmar Mendes tenha falado o que realmente pensa sobre essa questão!
Pergunta: atualmente, no STF, os ministros podem julgar conforme sua consciência?

Anônimo disse...

Não acredite nesse sujeito porque ele é bipolar: hoje diz uma coisa e amanhã muda de ideia.

Anônimo disse...

Xandao vai fechar TV de Portugal ?

Anônimo disse...

Políbio:
Quando o Bolsonaro for preso ele terá direito às tradicionais saidinhas que tanto criticou?
Ele poderá receber visitas intimas de qualquer uma das três esposas?

Anônimo disse...

Mas o que não explica foi como o stf virou uma pedra-no-sapato do Brasil.

Anônimo disse...

Isso aí é a prova provada, da canalhice, da DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL vigente. PERGUNTA: De onde provém toda arrogância do Xandão, do Beiço... quem lhes dá o poder ? São ninguém, sem voto etc, apenas com a capa do Batman. Beiço não cometeu sincericidio. Tudo desse sujeito é pensado, adrede preparado.

Anônimo disse...


GILMAR MENDES 08/01/2023 --- NÃO FOI GOLPE-----

KKKKKKK---- GOLPE---MILHARES DEFRONTE AOS QUARTÉIS COM BANDEIRAS DO BRAZIL- -----E ATÉ BIBLIA---KKKKKKKK --

SOMOS UMA REPUBLIQUETA BANANEIRA --

--A EXTREMA IXQUERDA E SEUS PUXADINHOS--- PARA JUSTIFICAR A ELIÇÃO DO MOLUSCO-- CASO DAS URNAS DO CÓDIGO FONTE NEGADO PARA ANALISE DO EXERCITO--- INFILTROU OS SEUS NOS MINISTÉRIOS, VAMOS QUEBRAR TUDO, CRIOU O CAUS , INVENTOU A NARRATIVA (mentira)--

---MATILHA IXQUERDISTA , ESSA É A ORDEM ---VAMOS REPETIR 24/365 GOLPE ----GOLPE-------

COM ENTREGA DE MUITA GRANA ---A MILITANCIA DE REDAÇÃO DA EXTREMA IMPRENSA - MAIS CONHECIDA COMO JORNAZISTAS --- ESCONDEM A NOTICIA A VERDADE DOS FATOS---E DEFECAM MENTIRAS DIARIAMENTE, COISA DE PSICOPATAS -----

E QUEM VAI PRO VINAGRE === É A NAÇÃO, O POVO PAGADOR DE IMPOSTOS DA INICIATIVA PRIVADA-- COM A DESTRUIÇÃO DA ECONOMIA, E A CRIAÇÃO DE MAIS POBRES---ESCRAVOS DO ESTADO ----

FIM

Carlos Alberto disse...

Lá ele diz que não houve crime. Aqui ele condena os inocentes a 17 anos de cadeia. Hipócrita.

Anônimo disse...

O Brasil tem certeza que não houve tentativa nenhuma de golpe de estado. O que houve e está havendo é um teatro, uma operação psicológica de intimidação e perseguição aos patriotas. Essa operação psicológica começou com a narrativa dos atos antidemocráticos inventada pela organização terrorista das falsas bandeiras do Israel dos illuminatis. Tudo não passa de intimidação para evitar uma possível intervenção militar e afastar os infiltrados da organização terrorista das falsas bandeiras do Israel do Comitê dos 300 dos cargos de poder. Essa organização terrorista das falsas bandeiras do Israel britânico é provavelmente, cria dos Jesuítas.
Para verem como a organização terrorista das falsas bandeiras do Israel dos Illuminatis está por trás das perseguições e prisões dos patriotas, do Presidente Bolsonaro com a tal tentativa de golpe, basta ler o manifesto que eles fizeram contra a reeleição do Presidente Bolsonaro no link a seguir. A culpa fica toda nos petistas porque eles usam e se escondem por trás dos esquerdistas. Os brasileiros deve lembrar sempre que o interesse exclusivo deles aqui no Brasil é a Amazônia através das ONGs. E tenham certeza que onde houver divisões de países, é essa organização terrorista do Israel dos Illuminatis por trás. No manifesto, eles deixam claro a preocupação com uma intervenção militar que é o que o povo brasileiro mais queria. Eles pensavam que estavam com a bola toda com os brasileiros e estes deram-lhes o troco depois do roubo da eleição que está muito firme com o Presidente Bolsonaro e os militares, por mais que eles destilem ódio contra os militares. Será que eles conseguem enxergar que os brasileiros não gostam deles com suas mentiradas de 6 milhões de judeus mortos e a encheção de saco do vitimismo com nazismo? Eles se valem desse nazismo para censurar e cercear a liberdade dos brasileiros. Buscam blindagem através de legislações como discurso de ódio e manipulação do MP e da justiça em geral.


https://revistaforum.com.br/politica/2022/7/2/judeus-lanam-manifesto-de-apoio-lula-derrotar-fascismo-os-simpatizantes-do-nazismo-119582.html



A lei racista do antissemitismo deles sancionada esses dias pelo governador Tarcísio é inconstitucional.

O artigo 5 da Constituição diz o seguinte:

Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:

Então, não tem que haver lei específica que protege ou blinda uma determinada raça, isso caracteriza como racismo explícito e marginaliza os brasileiros. Mas há os idiotas que ainda aplaudem.


Nesse video do link a seguir podem ver a mentirada sobre a morte dos seis milhões de judeus que eles usam para buscar blindagem através de legislações e manipulação da justiça. Essa mentirada começou 18 anos antes do Hitler assumir o poder.


https://stateofthenation.co/?p=217022


Nesse outro artigo podem ver que eles estão por trás da destruição da cultura cristã, eles estão por trás da depravação moral que assola a humanidade. Eles não enganam mais a humanidade porque a internet está lotada, está repleta, está infestada de verdades sobre eles, o vitimismo deles não engana mais a humanidade.


Nesse video do link a seguir podem ver o porquê houve queima de livros na Alemanha. Quando verem revistas, cartilhas pornográficas saibam que é criação deles.


https://jeanicebarcelo.substack.com/p/epic-rant-by-stew-peters-on-the-real



https://birthofanewearthblog.com/what-the-jews-did-to-germany-before-hitler-came-to-power-the-sexual-decadence-of-weimar-germany/

Anônimo disse...

STF censurando e mandando as plataformas apagarem o vídeo em 3, 2, 1... Quem desobedecer será preso.

Anônimo disse...

Gilmar medes cagou pela boca

xandao1533 disse...

Usurpador de duas caras e uma boca de caçapa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/