Este manifestante condenado por Moraes, revoltado, vira morador de rua em Campo Grande, RS. Quem conta é Ana Maria Cemin.

A revolta de Diego é contra o sistema que o oprime e o envergonha publicamente.

A jornalista gaúcha Ana Maria Cemin, que tem se notabilizado em passar informações inéditas a respeito dos julgamentos dos manifestantes de 8 de janeiro, inclusive narrando em detalhes seus dramas pessoais, conta no seu site Bureau da Comunicação, que o morador de Campo Grande, MS, Diego Eduardo de Assis Medina, de 36 anos, solteiro e sem filhos, virou morador de rua. "Ele encontrou nas ruas da cidade o refúgio para a sua dor", conta Ana Maria.

Leia toda a reportagem:

Depois de ficar sete meses preso em Brasília, ele saiu em 9 de agosto de 2023 e foi morar no apartamento de sua mãe em Campo Grande. Dias depois, em 24 de agosto, começou a trabalhar numa escola em serviços gerais, mas de uma hora para a outra ele “fugiu” da família e dos conhecidos por não suportar conviver com tanta vergonha e sensação de impunidade de quem realmente foi responsável pelo que ocorreu em Brasília.

CLIQUE AQUI para ler muito mais.

7 comentários:

xandao1533 disse...

A ditadura do judiciário prende e arrebenta.

Anônimo disse...

É triste, mas às vezes dá vontade de fazer o mesmo, dá vontade sair andando sem rumo por desgosto por tantas humilhações e constrangimentos desnecessários, perseguição acirrada, um apartheid mesmo. Por isso, não gostamos desse povo de Israel, os lobistas de Israel aqui dentro do Brasil. Sentimos um desprezo muito grande por eles porque sabemos que eles estão por trás de tudo que passamos juntamente com os governadores do PSDB de São Paulo.


Vejam nesse artigo excelente no link a seguir, como a sinagoga do satanás se tornou Israel.


https://www.unz.com/article/how-the-synagogue-of-satan-became-israel-from-sugar-to-cotton-to-oil/


Vejam nesse outro como os cristãos, principalmente os evangélicos, são enganados com esse Israel. Esse povo não tem nada, absolutamente nada a ver com o povo de Abraão. Essas pessoas não acreditam em Yeshua o filho de Deus, tem ódio e persegue quem crê. O povo escolhido de Deus somos nós que somos perseguidos porque cremos e seguimos a palavra do filho de Deus. Esse povo, não passa de impostores, charlatães, ladrões de identidade. Esse povo é movido pela usura o que é totalmente contrário aos ensinamentos de Yeshua que "é mais fácil passar um camelo pelo fundo de uma agulha do que um rico entrar no reino dos céus"



https://folkpotpourri.com/beware-the-great-brood-of-vipers/

Anônimo disse...

A imensa maioria dos moradores de rua tem essa mesma história, tinha casa e família e foi morar na rua PORQUE QUIS. Aliás a direita canalha que de repente passou a se preocupar com alguns deles sempre disse que não era pra ter pena exatamente por esse motivo...

Anônimo disse...

16:00 - Esse petralha aqui do blog não vale nada mesmo. Nem merece receber os 10 pilas por essa vergonha que ele chama de comentário.

Anônimo disse...

Presidente da Câmara dos deputados, Excelentíssimo Sr. Arthur Lira.

Solicito que o senhor instale imediatamente a CPI do abuso de autoridade proposta pelo deputado Marcel Van Hatten. Lá esses fatos poderão ser esclarecidos. O povo precisar saber a verdade.

Anônimo disse...

A extrema direita raivosa mudou.
Há alguns anos pregava que moradores de rua tinham que ser eliminados

Anônimo disse...

16:00 - São vocês que mantém o povo na miséria para comprar votos com migalhas petralha. !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/