Anistia, já, diz o general Mourão. E eu digo: "Anistia já, ampla, geral e irrestrita !"

 


9 comentários:

ANTI PETRALHA disse...

E PRISÃO PARA OS GOLPISTAS DO STM, FFAAS E STF.

Anônimo disse...

Inclusive para o terrorista que queria explodir o aeroporto de Brasília?

Anônimo disse...

Eu acho que as pessoas que destruíram coisas dentro dos prédios devem ser penalizadas de acordo com a lei. Por ato de vandalismo e com penas prevista em lei. E se possível condenadas a indenizar. Mas longe de questões políticas.
Quem não quebrou nada, e muitos estavam a quilômetros de distância do quebra-quebra, esses nunca deveriam ter sido presos. Acho que tem muita politicagem nessa questão aí.

Anônimo disse...

Se a lei fosse cumprida nem se falava em anistia. Quem depredou paga pela depredação. Quem não fez nada segue a vida. Engraçado é que isso me parece simples, mas não é o que vejo acontecendo. Pessoas comuns estão pagando pela briga política dos outros.

aparecido disse...

E mais Polibio.. devemos adotar o lema do fim da ditadura dos generais em 1978 : PELAS LIBERDADES DEMOCRATICAS E MAIS AINDA.... TSE INDEPENDENTE DE PARTIDOS POLITICOS...

Anônimo disse...

Se o Editor disse, agora vai

Anônimo disse...

Que esse blog chamou de "jornalista" por meses?

Anônimo disse...

Políbio, meu caro, e se tivesse acontecido o golpe planejado, o senhor estaria pedindo anistia para os presos?
Todo mundo sabe que a anistia da ditadura militar foi pra livrar os milicos das consequências de seus crimes. Tanto que ela só veio quando eles iriam largar o osso. Não seja safado e mentiroso, apesar de eu achar que tu não consegue mais.

Anônimo disse...

Todos os condenados tem vídeos de câmeras internas que comprovam o ato e, inclusive gravações feitas por eles mesmos e que foram usadas no processo

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/