Leia a reportagem completa:
Naquele dia, ela portava consigo uma Bandeira do Brasil e uma garrafa com água. Ela não consegue entender que crime cometeu para receber uma pena de 14 anos de prisão. a pele.
Atualmente, Viviane trabalha na roça com capina, isso quando tem serviço É mãe de um bebê de 3 anos e de uma adolescente de 16 anos. O seu julgamento iniciou em 16 de fevereiro e vai até o dia 23 de fevereiro, no formato virtual. O voto do ministro relator Alexandre Moraes é para condenação de 14 anos, o que parece ser uma regra: os presos políticos do Inquérito 4922 estão sendo condenados, em sua maioria, a 14 ou 17 anos.
CLIQUE AQUI para ler mais.
15 comentários:
Xandao já foi melhor...antes ele fazia justiça e dava 17 anos para esses vagabundos.
Aqui é DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL e Estado irmão do Hammas. Diz tudo.
as falas asquerozas do sapo barbudo le custarao caro
Só 14 anos?
Para vagabundas, baderneiras, depredadores do patrimônio público golpistas e terroristas, 14 anos é pouco
Segue a vingança da narcosuprema corte, contra quem defende princípios que atrapalham o negócio das drogas. É só coincidência que as penas sejam de 14 e 17 anos, números dos partidos que unidos derrotaram a esquerda em 2018
Perdeu mané patri-otária
presa política de cu é rola
Que irresponsabilidade! Com filho de 3 anos e foi buscar confusão...
Anônimo Anônimo disse...
Xandao já foi melhor...antes ele fazia justiça e dava 17 anos para esses vagabundos.
19 de fevereiro de 2024 às 18:19
Assina o teu comentário seu rebotalho esquerdoPaTa que devia estar enjaulado em um hospício.
Teu caráter tem o tamanho de uma bactéria seu covarde insano. A esquedoPaTia corroeu teus neurônios apodrecidos.
E vagabundo é tu que deve ser pago pela narcoquadrilha para vir encher o saco.
LIBERDADE PARA OS BRASILEIROS PRESOS POLÍTICOS MÁRTIRES DA PÁTRIA
Quantos anos pra quem desrespeita a Constituição condenando pessoas inocentes sem foro privilegiado?
Refletindo sobre a contra revolução de 1964, tentando entender o que aconteceu de fato, afinal, os brasileiros aprendem nas escolas que tivemos uma ditadura terrível no Brasil. Descobrimos que o Israel britânico do Comitê dos 300, interfere no Brasil há muito tempo.
"Após o golpe militar de 1º de abril de 1964, a embaixada israelense elaborou um documento que dizia que o golpe “foi rapidamente planejado e implementado, e levou, durante 24 horas, não apenas à queda de Goulart (o presidente na época), mas também à supressão de todos os elementos de esquerda […]"
O que muita gente não sabe, é que eles mesmos fabricam o esquerdismo para usá-lo e se esconder por trás dele. As organizações de trabalhadores, já sabem, são os sindicatos. O que se percebe, é que, eles fabricam o esquerdismo e usam as polícias contra eles pelos acordos de cooperação em segurança pública, com suas espionagens através dos governadores nos Estados. É isso mesmo, eles jogam dos dois lados. Considerando que a organização terrorista das falsas bandeiras pratica falsas bandeiras, quem garante que os atentados terroristas que ocorreram no Brasil, não foram falsas bandeiras para culpar os esquerdistas. O que eles queriam de fato, era jogar os esquerdistas contra os militares, tanto que depois que os esquerdistas assumiram o poder, eles vieram com a Comissão da mentira para punir os militares daquela época, primeiro a impren$a passou décadas acusando os militares de ditadores e torturadores preparando o terreno para a Comissão da mentira.
"Em outro telegrama enviado em 15 de dezembro de 1966, a embaixada escreveu que “ninguém se importa com o que acontece com a 'democracia' no Brasil”. Poucos meses depois, um telegrama enviado a Jerusalém queixava-se da dificuldade de promover a propaganda israelita, uma vez que “não há possibilidade de utilizar grupos estudantis a nosso favor, uma vez que estas organizações foram dissolvidas devido ao seu esquerdismo. O mesmo se aplica às organizações de trabalhadores, que na verdade já não existem.”
Por isso exortamos as autoridades não fazer mais acordo de cooperação, principalmente em segurança pública com o Israel britânico. Deixando claro que não temos nada contra as polícias, pensamos que elas devem ser valorizadas e respeitadas, só penamos que elas não devem ser usadas contra inocentes para satisfazer os caprichos desses psicopatas. Eles estão por trás da fomentação ao crime, isso para aumentar o estado policial e vender seus sistemas de vigilância, de segurança privada e espionagem. E eles usam o Lula, os petistas, os esquerdistas em geral para fomentar o crime para eles.
https://www.972mag.com/hope-regime-lasts-israels-cozy-ties-brazils-military-dictatorship/
"O que todo este treino anti-terrorismo e a Segurança Interna (DHS) criada e propriedade de Israel fizeram foi converter a maioria dos agentes da polícia urbana em agentes do Estado israelita. Isto transformou a visão da polícia sobre os cidadãos que deveriam proteger e servir para algo semelhante aos palestinos – pessoas a serem assediadas, tiranizadas, abusadas, eletrocutadas, gaseadas e abatidas mesmo por pequenos descumprimentos."
É bem assim que eles tratam seus adversários, pessoas que tem que ser assediadas, tiranizadas, abusadas, eletrocutada, gaseadas e abatidas. Quem está na mira deles está sentindo na pele, nem precisa dizer.
https://www.veteranstodayarchives.com/2014/12/31/shock-waves-part-ii/
Os brasileiros precisam entender que os problemas do Brasil não é exatamente os petistas, é a turma de espiões traidores do Israel britânico agindo aqui no Brasil há muitas décadas.
Passa no csixa para pegar teus 10 "real"!
E para ti, 10 pila é muito, leva 2 "real" e cala-te, e vá escrever comentários melhores!
Comentário refinado assim, só leva 2 "real"!
Postar um comentário