A operação policial contra o ex-presidente Jair Bolsonaro, investigado por tentativa de golpe de estado e associação criminosa, recebeu críticas do ex-ministro Marco Aurélio Mello, aposentado do Supremo Tribunal Federal (STF). Mello argumenta que é necessário moderação e cautela nas investigações, destacando que medidas invasivas, como busca e apreensão, devem ser justificadas por indícios robustos de crime.
E nada disto aconteceu, segundo o ministro.
Ele acha que A. de Moraes extrapolou.
Em entrevista à revista VEJA, o magistrado expressou preocupação com o desgaste institucional do STF devido à amplitude das diligências autorizadas.
CLIQUE AQUI para ler a entrevista cncedida para VEJA.
7 comentários:
Obviamente q extrapolam, pois são da quadrilha bolivariana e essa é a MISSÃO. Lembre-se de q o terrorista José Dirceu disse q iria tomar o poder. O fez via Judiciário. Aqui estamos numa DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL. O mundo tbm já viu, menos a IMPRENSA COMPRADA, q será fechada brevemente pelos ditadores. A história mostra como funciona.
Muito MIMIMI. Não adianta espernear, pois a JAULA se avizinha. Viva XANDÃO, o próximo presidente do Brasil. Obrigado Temer por ter indicado ele, o melhor ministro do STF da história deste Universo.
André do Rap está foragido desde outubro de 2020, quando foi beneficiado por uma decisão individual do então ministro do Supremo Tribunal federal (STF), Marco Aurélio Mello, que viu excesso de prazo na prisão processual (sem condenação definitiva) e determinou que ele fosse solto.
13 de abril de 2023.
Esse é outro excesso do ex ministro.
O mesmo idiota repetindo comentário kkkkk e eu achando q era mais preparado do q o analfabeto funcional anterior. É.... a esquerdalha só produz essas AMEBAS.
Que o AM e 5tf extrapolam isso todos mundo sabe, o que não se sabe é quem vai ter "culhões" para enfrentá-los, os milicos não se pode esperar nada, tudo uns "maricas", senadores e deputados outro bando de "bundas mole" que só sabem ficar fazendo "live", agir que é bom nada. "Se foi o boi com a corda".
A ditadura judicial não extrapola nada.
Os usurpadores oligarcas usurpam do poder que ninguèm lhes deu para impor suas vontades sobre escravos imbecis do estado.
Esse Peru destemperado deve ter caido de algum caminhão de lixo, pois a besteira ue escreveu é cois ade debil mental.
Postar um comentário