Uma família de quatro palestinos-brasileiros que conseguiram autorização para deixar a Faixa de Gaza na última quarta, hospedada no Cairo, capital do Egito, por conta do governo brasileiro, chegou ontem ao Brasil, em voo especial da FAB, tudo pago pelos contribuintes brasileiros.
Uma mulher e seus três filhos cehgaram ao Brasil na noite deste sábado (10), com desembarque no Aeroporto Internacional de Guarulhos.
O governo lulopetista não quis fornecer os nomes dos repatriados.
O governo lulopetista já trouxe 1.560 palestinos-brasileiros e brasileiros que estavam em gaza.
7 comentários:
Pra deixar Gaza … precisa autorização ??
De quem ??
Pra isso fiz o L
Não existe PalesTino brasileiro.
Ou é PalesTino ou é brasileiro.
Se fosse brasileiro estaria aqui e não lá!
É incrível como jornalistas tarimbados caem nas capciosas armadilhas dos esquerdoPaTas.
Janjo poderia ter gasto um pouco mais, usado o avião presidencial para os receber no aeroporto, entregar vale brinde de uma casa mobiliada, transporte e estadia, auxílio básico de um SM por ano por pessoa, quem sabe outras cositas mais e assim encher de felicidade os corações dos queridos e fiéis teleguiados vedores da globolixo.
Radadi mandará a conta pelo imposto.
MULHERES E CRIANÇAS USADAS PARA DESVIO DE VERBAS PUBLICAS, ASSIM COMO TAMBÉM COVARDES SEM TERRAS USAM CRIANÇAS E MULHERES COMO ESCUDO
Como só 4 ?? O BARBA disse há 2 meses q iria acabar com essa encrenca pq é parca do Hammas. Será q faltou a CERVEJADA ???? Kkkkkkkkk
Ah , tu é jumento morando em Gaza kkkkk
Postar um comentário