Saiba tudo sobre a falência da gigante chinesa do mercado imobliário, a Evergrande

 O material é do comunicador Rob Corrêa.

5 comentários:

Anônimo disse...

A esquerda lá fora (que ampara os vagabundos daqui!) esta tomando uma pancada atrás da outra!
Não é à toa que a quadrilha esta num nervosismo só e aí fica mandando a polícia federal pra lá e pra cá aqui no Bostil!!

Anônimo disse...

Ótima abordagem da crise mundial que a falência da Evergrande vai causar em primeiro lugar na China e pelo mundo afora, mormente no Brasil, cujas exportações para lá somam mais de 60% do total.
Sugiro que o ilustre palestrante se debruce também sobre as nossas "evergrades tupiniquins", principalmente as que operam na "DUBAI BRASILEIRA", Balneário Camboriú que já estão com aquela água poluída, no PESCOÇO, que, logo a seguir chegará na boca, causando-lhes o AFOGMENTO, ou seja, A FALÊNCIA. Só para citar uma dessas empresas do Mercado Imobiliário da nossa Dubai: a Pasquolotto tem apenas 1.800 apartamentos para entregar, isto é, já comprados, sem ter mais condições de faze-lo, eis que pleiteia uma "última cartada" com seu pedido de recuperação judicial.

Anônimo disse...

Taí, me digam um lugar do mundo onde o comunismo deu certo?

Anônimo disse...

Os chineses, o povo perdeu 300 bilhões de dólares. Mas governo comunista assassino não liga para o povo. POde respingar em alguns setores lá da China mas ninguém sabe o que rola na China.

Anônimo disse...

O comunismo só acerta tiro no fuzilamento do lombo de quem reclama do regime. É seu único dom.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/