Saiba quanto recebe de salário o andar de cima do Poder Judiciário no Brasil

8 comentários:

Anônimo disse...

Verdade seja dita, o Judiciário no Brasil é tão nocivo quanto qualquer político quando o assunto é queimar o dinheiro público em benefício próprio. Exemplo: uma reportagem de anos atrás no site o antagonista já mostrou que uma recepcionista do TJ da Bahia se aposentou com um salário por volta de uns 20 mil reais. Anomalia ? Não, uma situação corriqueira. Imaginem então os Juízes. Lamentável para quem é obrigado a pagar impostos. É de doer.

Anônimo disse...

No nosso país esse assunto é recorrente e elementar nos três poderes e forças armadas,que contemplam o topo da pirâmide do poder e burocràtico.
Não seria preciso lembrar que a pretensa reforma da previdência,atingiu somente o andar de baixo,deixando intocáveis os poderes e elites privilegiadas de setores afins.
Como dizia Brizola,"nosso país não passa duma próspera colônia
Pois em pleno século XX1 ainda existem todos esses ranços inaceitáveis em qualquer país civilizado do mundo.

Anônimo disse...

E para aumentar ainda mais as injustiças,os evangélicos estão "indignados"com possibilidade virem pagar imposto de renda sobre seus salários,como se tivessem algum condão divino de excepcionalidade sobre os mortais comuns que pagam.

xandao1533 disse...

Em banânia, os usurpadores oligarcas da ditadura judicial nadam em dinheiro tomado dos otários que pagam cada vez mais impostos.

Anônimo disse...

Poder obsoleto, lento, presta serviços ruins à população e agora nem sabem o que é justiça, que é o serviço que deveriam distribuir. Vendidos a ideologia tirana e comunista. Judiciário virou INSTRUMENTO DE OPRESSÃO de um Estado totalitário!

Anônimo disse...

E ainda por cima, caríssimo. Já não bastasse ser tão caro, é corrupto. Só quem pode pagar: traficante e político corrupto recebe "benesses judiciais".

Anônimo disse...

É nojento e desamimador: 95% dos juízes ganham acima do teto do poder mais poderoso e privilegiado do serviço público!!!

Quando os agentes públicos que deveriam promover justiça violam a justiça em causa própria, o que se pode esperar dos demais?

Anônimo disse...


Enquanto isso, de acordo com analistas das redes sociais, aposentados do INSS que recebam mais que um salário mínimo, aprovado pela LDO 2024, deixam de receber aumento real (proximo de 3,5%) que só será concedido para os trabalhadores da ativa e aposentados do INSS, com ganhos de até 1 salário mínimo. E será verdade?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/