Embora a ordem de Alexandre de Moraes tenha sido a de arrestar um preso político, no caso um manifestante oposicionista da Bahia, a Polícia Federal acabou prendendo três, dois dos quais no RS. Os presos gaúchos são Gilberto Nichetti, 51 anos, radicado em Bento Gonçalves (Serra), e Ronaldo Edison Richard, 61 anos, de Santa Rosa. Richard foi solto em seguida.
A Polícia Federal alega que fez as prisões porque dois investigados possuíam armas de fogo sem regularização. Em ambos os casos, os policiais realizavam busca e apreensão.
Os policiais federais participantes da ação, a 23ª etapa da Lesa Pátria, também cumpriram 46 mandados judiciais de busca e apreensão, 13 deles no Rio Grande do Sul.
14 comentários:
Parece que a tirania não terá fim.
Que vergonha. Anotem os nomes dos perpetradores. A história vai lembrar.
Pesquisa ¨Poder360¨ AtlasIntel:
Apenas 18% da população acham que 8 de janeiro foi um ¨golpe¨!
Financiamento do terroristas
Não há nada que os capangas dos capas pretas fora da lei façam com mais zelo e eficiência que perseguir e prender patriotas. KGB.
¨Estiveram presentes apenas os governadores do Amapá (Clécio Luis), Alagoas (Paulo Dantas), Pará (Helder Barbalho), Sergipe (Fábio Mitidieri), Paraíba (João Azevedo), Rio Grande do Norte (Fátima Bezerra), Espírito Santo (Renato Casagrande), Pernambuco (Raquel Lyra), Piauí (Rafael Fonteles), Rio Grande do Sul (Eduardo Leite), Bahia (Jerônimo Rodrigues), Ceará (Elmano de Freitas) e Maranhão (Carlos Brandão).¨
Tirando o trouxa sem-noção do RS só apareceu no evento do ladrão governadores de estados miseráveis!
Porque será, né!?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É a KGB cumprindo ordens de Bukahrin.
E os verdadeiros bandidos, quando presos, são imediatamente liberados! São bandidos modernos, sem armas?
É, a pf está no fundo do poço mesmo com essas ¨missões¨!
Enquanto isso a bandidagem de verdade pinta e borda no Bananão!
De PF em nova Gestapo.
Servidores públicos passando por cima das leis e da Constituição e se submetento ao ridículo papel de sicários de um criminoso tirano que age ao arrepio da lei.
A stasi da república democrática de banânia está a pleno vapor.
Quantos adjetivos: sicários, capangas, jagunços, cangaceiros, pets armados, capachos de estimação, capachos de rabo preso, mercenários, intenções duvidosas, ceguinhos mentais, aspirante a capa preta, sem noção, e por ai vai.
Melhor mesmo é exclamar: QUE VERGONHA!
Do Nordeste, ainda mas, o nosso Rio Grande!!??
O nome dessa operação, "Lesa Pátria", nunca foi tão acertada, pois o cumprimento dessas "missões" pela polícia federal (minúsculo mesmo) por ordem do Xerxes, estão lesando mesmo a Pátria devido sua ilegalidade e inconstitucionalidade.
Postar um comentário