É pura retórica. Um blá-blá-blá sem ação concreta alguma.
Eduardo Leite foi quem vendeu a CEEE pelo preço equivalente ao de um carro Corola.
Foi tudo apressado.
E o máximo que faz o governador, agora, é se solidarizar com quem sofre, porque até providências que sabidamente são inócuas, como impor multas (a CEEE Equatorial já acumula R$ 54 milhões em multas por maus serviços) nem é seu governo quem toca, mas a Agergs, que não está servindo pasra nada. Aliás, na charla ao lado, Eduardo Leite passa a percepção de que a Agergs é órgão de governo, o que não é verdade.
11 comentários:
Chega de CHORO meu POVO!! Já privatizaram!!!!! Enquanto vcs choram os donos que nem moram aqui, comem caviar e estão dentro de um iate, bem, mas bem longe daqui, gastando o seu dinheiro e consumos extravagantes!!!
O Grupo Equatorial é uma holding criada em 1999 para usufruir os negócios proporcionados pelo Plano nacional de Desestatização de FHC. Tem entre seus acionistas a Squadra Investimentos (investigada pela CVM em operações de compra e venda de empresas), Opportunity (fundado por Daniel Dantas), o fundo de pensão canadense CPPIB e o empresário Jorge Paulo Lemann, dono da Ambev.
Se os imbecis ainda não se deram conta da merda que fizeram reelegendo essa nulidade, sinto muito. Cada um que se vire por si, e da melhor forma que poder.
Mentir, mentir e mentir é um traço da personalidade do MILK.
Dudú está amando, editor, deixa-o em.paz!!
É disso que os jumentos mais gostam ! Kkkkkkkk
Enquanto isso, diz o blog Canaltech
"Starship: foguete da SpaceX explodiu por culpa do oxigênio líquido"
- Muito simples uai. Dá próxima vez bota pólvora com cola de sapateiro. Se não explodir, o foguete vai curtir o mó baratão lá nas alturas.
pelo que entendi, o papel do governo do Dudu é culpar, e punir, os outros...
nao eles, claro...
Voltou ao "trabalho" ou screveu desde as férias e passeios grátis?
O narcisista é mentiroso compulsivo e engana JUMENTOS que o reelegeram. Fodam-se.
Só a subestação móvel que dizem terem levado embora já devolve tudo o que foi pago.
A propósito, onde ele foi parar?
Postar um comentário