A Defesa Civil do RS acompanha as previsões alarmistas da MetSul Meteorologia, que emitiu novo alerta de que o Rio Grande do Sul será atingido por tempo severo nesta quarta-feira, com potencial para chuva com volumes elevados a excessivos. Há também possibilidade de tempestades de vento e granizo, com vendavais intensos e rajadas acima de 100 km/h.
Há controvérsia, porque ontem a previsão da MetSul não se confirmou, como não tem se confirmado nos últimos dias.
Os temporais, intensos a severos segundo o boletim emitido pela Defesa Civil e da MetSul, começam pela Argentina e o Uruguai, devendo se deslocar para o Rio Grande do Sul, acompanhando uma área de baixa pressão que vai se movimentar a partir do Chile, de Oeste para Leste, em altitude até o estado.
2 comentários:
O editor também errou a previsão de reeleição do Bolsonaro e a eleição do caixa 2, vulgo Onix Lorenzoni
A Metsul que tem cientistas do calibre de Estael Sias e Luiz Fernando Nachtigall, herdeiros diretos do Professor Eugenio Hackbart, parece ter colocado um aprendiz de jornalista globalista esquerdista admirador da Greta para fazer as manchetes do tempo. Agora são bombasticas, apocalipticas e sempre levam ao aquecimento global, CO2, peido das vacas e o mal que o homem está fazendo ao planeta adaptando as previsões feitas pela Metsul ao seu cerebro 'woke'. Sem contar que aquele que ousa discordar do 'Fim do Mundo' pintado pelo profissional é imediatamente replicado com estupidez e, se continuar se opondo, é cancelado, bloqueado, pois é 'troll da direita'. Não é a toa que as pessoas de bom senso não estão respondendo mais a esse tipo de histeria nas redes sociais da Metsul, pois está perdendo credibilidade. Conseguimos facilmente outras fontes fidedignas e menos histericas!
Postar um comentário