O general Augusto Heleno foi intimado a prestar depoimento no âmbito da investigação da Polícia Federal que apura suposto esquema de produção de informações ilegais dentro da Agência Brasileira de Inteligência (Abin).
O depoimento deve ocorrer na próxima terça-feira.
Heleno comandou o Gabinete de Segurança Institucional (GSI) durante a gestão do ex-presidente Jair Bolsonaro, órgão ao qual a Abin era vinculada.
No final da semana passada, o ex-ministro e desafeto de Bolsonaro, Abraham Weintraub, gravou vídeo para dizer que esta semana seriam presos Bolsonaro e os generais Heleno e Braga Neto.
13 comentários:
Está na lista dos 18 a serem perseguidos pela DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL, conforme declaração do KAKAY, íntimo da Corte e q sabe tudo. Só tem clientes bandidos bilionários e entra de bermudas no STF. Faz festas na Europa e leva ministros para o regabofe. Aqui é a BANÂNIA. Sedizente juiz conduz inquérito, investiga, acusa e julga
Assim como na Venezuela.
Quem diria..Um general sendo intimado..O exército se tornou.um verdadeiro tigre de papel. Só servem.para ficar cortando grama no quartéis..Outrora este cabeça de bocha nem em.pensanento se atteveria..Ia parar numa vala. Que Absurdo
A ¨live¨ do Bolsonaro realmente apavorou a quadrilha!!
Esse vagabundo vai pro xilindró. Kkkkkkkk
Relincha mais bode velho. É o xandao ficou com medo desse velhaco heleno. Vai te enxergar o vagabundo.
A PF virou não a boba da corte, mas a OTÁRIA DA CORTE, não acerta uma, que vexame PF. O sonho do luladrão sempre foi substituir a PF e FFAA pela guarda nacional formada por criminosos que seriam libertados das penitenciárias, como foi formada a GN Bolivariana do Hugo Chaves, está conseguindo e os idiotas não enxergam isso. Ele está acabando com as duas instituições que já foram respeitada por mais de 80% da população e hj não tem o respeito de ninguém mais, viraram deboche nacional.
E os bananas e melancias só serve para salada de frutas.
O coroné mandô us jagunçs falá cus homi. Ói qui o coroné manda.
Perdeu mané! diriam os esquerdistas. Mais uma missão dada...
O velho golpista enfim leva um golpe!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
¨¨¨¨Anônimo disse...
Relincha mais bode velho. É o xandao ficou com medo desse velhaco heleno. Vai te enxergar o vagabundo.
31 de janeiro de 2024 às 08:36
Anônimo disse...
O coroné mandô us jagunçs falá cus homi. Ói qui o coroné manda.
31 de janeiro de 2024 às 10:29
Anônimo Anônimo disse...
Perdeu mané! diriam os esquerdistas. Mais uma missão dada...
31 de janeiro de 2024 às 13:04
Anônimo Anônimo disse...
O velho golpista enfim leva um golpe!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
31 de janeiro de 2024 às 13:28¨¨¨¨
ADIVINHEM!!
TODAS ESSAS TROLLAGENS SÃO TODAS DO MESMO MAV VAGABUNDO QUE VEM AQUI RELINCHAR TODO DIA!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
.
Eu não sabia que general não podia ser intimado. Realmente, o conceito de Estado de Direito dos bolsonaristas é bem peculiar, para dizer o mínimo...
Ninguém mais dá boa prá general nenhum, ainda mais estes do EXÉRCITO DE BRANCALEONE, como E-LENO, PRAGA NETO E RAMOS PODRES, ministros do CAPITÃO BUNDA SUJA JÁ IR BROCHONARO.
E ainda teve outro, o pai do tenente coronel dedo duro, que se prestou até para vender, nos EUA, os relógios roubados do erário nacional, pelo BOZÓ e de lá depositar-lhe em CC o produto do roubo.
COMPLETAMENTE DESMORALIZADOS, todos os generais que se meteram com o CAPITÃO BUNDA, expulso COM DESONRA DO EB. Pediram prá levar e ... LEVARAM as FFAA para o FUNDO DO POÇO!
"QUEM SE JUNTA COM PORCOS, FARELO COME"!!!
Postar um comentário