O advogado de corte ideológico lulopetista Kakay de Almeida Castro, sabidamente bem relacionado no STF e em todo o aparato político e de governos do PT, nesta entrevista, aos 19min15s, informa que 18 deputados e senadores serão chamados pela Polícia Federal por envolvimento nos acontecimentos de 8 de janeiro, tal como ocorreu ontem com o líder da oposição Carlos Jordy. Como Kakay sabe disto, é fácil supor. A entrevista foi concedida no dia 8 e está no Canal do Instituto Conhecimento Liberta, claramente lulopetista (CLIQUE AQUI para saber mais sobr o ICL). O editor disponibiliza o vídeo apenas porque mata a cobra e mostra o pau, porque o programa todo é uma catilinária esquerdopata da pior espécie.
20 comentários:
Faz pelo menos uma década desde a última vez que estudei a Revolução Francesa... Mas não tinha sido o Robespierre quem disse, num dia, que viria com uma lista de "sei lá quantas" pessoas que eram inimigas da Revolução e, no dia seguinte, ele foi levado à guilhotina pelos políticos daquele tempo?
Esquerdistas juram que gostam de História, mas parece que para eles só interessa a parte que se encaixa com sua narrativa.
Que bom. Abaixo a Ditadura.
A justiça sendo feito e vagabundo do dinheiro indo em cana...quem disse que o Brasil não tinha solução. Parabéns Alexandre de Moraes!
+ 17 pegarão penas de 17 anos.
Nem preciso assistir. Eu confio no editor.
JAULA PARA TODA CORJA BOLSONARISTA.
Alguns na Papuda, outras na Pompeia.
Interessante a intimidade com o STF desse advogado q entra de BERMUDAS NO TRIBUNAL, faz festas na Europa com ministros, q julgam seus processos. Realmente a BANÂNIA não tem paralelo. A PROSMICUIDADE É EXPLÍCITA.
Perfeito. Faz mais de um ano que falei aqui. Projeto bolivariano. Os opositores serão cassados ou presos. Lamento se alguém na época achou que era um "delírio de um profeta do apocalipse". Estou em pleno gozo de minhas faculdades mentais e não foi nada difícil de prever. Lógica pura simples e um bom conhecimento sobre a atual política na América Latina. Nada mais.
Lugar de baderneiros vagabundos depredadores e terroristas é na cadeia e conforme dizia Bolsonaro: Tem que sofrer e pagar
Nesse ponto a diferença entre os regimes bolivarianos do Brasil e da Venezuela é que aqui estão criando uma "narrativa" para justificar as futuras prisões. Lá prendem e não dão satisfação. Aliás, foi o próprio Lula que sugeriu para o Maduro "criar uma narrativa" para evitar a desaprovação da opinião pública internacional, não foi ?
Polibio vc esta piorando colocar esse video de esquerda é uma ofensa aos verdadeiros patriotas...deleta.
É realmente uma ditadura. Curioso é que os esquerdista juram que vivemos uma Democracia, repete essa tal Democracia à exaustão. Democracia pra eles é quando eles podem perseguir os que discordam deles.
A Venezuela já é aqui !
Como tem imbecil que deve estar sendo pago pela esquerda. Não perdem por esperar.
Enquanto isso congresso cruza os braços e faz alguns discursinhos indignados pros idiotas que o elegemos......
E as ffaa batem continência.
Quadrilha.
Mais um advogado vagabundo, criminoso, bandido que deveria ir para a cadeia junto com seu bandido de estimação, lula da silva. Canlhas os dois.
Aos veados e putões que gostam de dar o cu das 15:33, 16:13, 17:18, 17:34 e 19:27, vocês sim que deveriam estar na cadeia. Penso que vocês deveriam ser apedrejado e depois colocar fogo nos corpos de vocês. Não passam de bandidos e canalhas. Querem uma ditadura para ficar rico como ficou o bandido de estimação de vocês, lula da silva.
Petralhada deve muito ao careca. A estranha relação PSDB PT. Um MAV celebrando a DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL é intrigante.
Corja petralha vai pra banha. Jaula o teu LULADRÃO já esteve por 538 dias, e lá na visita íntima conheceu a primeira dama? Kkkkkkk
Postar um comentário