Por 62 x 1, Assembleia de SP aprova privatização da Sabesp

Foi aprovado nesta quarta-feira, na Assembleia Legislativa de São Paulo, o Projeto de Lei 1.501/2023 que autoriza o governo do estado a negociar a participação acionária do Executivo na Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp).

A Sabesp é a Corsan de SP.

 Foram 62 votos favoráveis e um voto contrário. Todos os deputados de oposição se retiraram do plenário e não participaram da votação. 

O parlamento paulista tem 94 membros. 

A votação foi marcada por protestos de trabalhadores da companhia e teve o comando de extremistas de esquerda, 4 dos quais foram presos depois de tentarem invadir o plenário.

9 comentários:

Anônimo disse...

.



Tem apenas uns dois ou três MAVs vagabundos aqui relinchando e infestando a área de comentários!
Esses dois ou três vem desesperados com notícias ¨fake¨, colando frases-prontas manjadas uma atrás da outra e todo tipo de trollagens pra quadrilha que voltou a cena do crime!
A pergunta é: Esses trolls (que não saem daqui nem pra assistir as ¨lives¨ do ladrão!) são pagos pelo PT ou pelo próprio Comando Vermelho pra fazer esse serviço sujo??



.

Anônimo disse...

Antes que possa entrar o belzeebú do bolorento

Anônimo disse...

Quebraram muita coisa. Xandão vai botar todo mundo na cadeia por 17 anos? Ah, entendi…ele não gosta de quem se veste de amarelo, mas vestiu vermelho tá tudo certo.

Anônimo disse...

Não é tão simples assim, é claro que vão levar o caso para o STF, lá encontram guarida.
Alegam que a Enel, de energia, é um desastre, no intuito de comparar Tarcísio com Doria.
Como se fossem iguais…
Em todo o caso, mesmo depois de 200 anos de PSDB, que nada mais é que aquela parte do PT que aprendeu a comer com garfo e faca, no estado de São Paulo ainda há 600 mil habitantes sem esgoto tratado, então a população é a favor da privatização.
Só tinha gente de sindicato lá, não tinha povo. Levaram o que mereciam. E a polícia militar só fez se defender, o primeiro golpe foi um policial que levou uma pedrada. Aí começou tudo e deu no que deu.

Selminha Rocha disse...

Será q os invasores da Alesp serão presos e tratados como terroristas que ameaçam o "estadodemocráticodedireito"? Parabéns aos deputados estaduais que votaram pela privatização, aliás, que todos os elefantes sejam retirados da sala, ñ produzem e cobram caro por seus porcos serviços, aos pelegos que só querem uma teta pra mamar, vão trabalhar vagabundo.

Anônimo disse...

Mais uma derrota do peleguismo...kkk

xandao1533 disse...

Quando a depredação é da extrema-esquerda neofascista, é "democrática".

Anônimo disse...

Calma.cara pálida! O tempo é o senhor da razão! No mundo todo deu errado, aqui já vai dar certo, sim!

Anônimo disse...

A energia elétrica tá bem boa na metropolitana de PoA!! Começaram produzir velas!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/