Polícia Federal vai para cima do jornalista lulopetista Breno Altman. Inquérito é por ataques antissemitas.

Provando do próprio veneno.

O jornalista Breno Altman, editor do Opera Mundi, é objeto de um inquérito movido pela Polícia Federal. Altman é crítico de Israel e minimiza os atos terroristas do Hamas.

Ele está sendo investigado pela Polícia Federal por antissemitismo.

O site lulopetista Brasil247  acusou a PF de estar agindo como uma "polícia política" em favor dos interesses de Israel.  Diz o site:

-  Além de o Breno ser um jornalista que exerce sua liberdade de expressão, ele é um internacionalista, um solidário com a causa palestina. E é preciso que entendam que ele é um destacado membro do PT. Atentado à liberdade de expressão e lawfare contra Breno Altman.

16 comentários:

Anônimo disse...

Quando é pra defender os seus a LIBERDADE DE EXPRESSÃO é legítima.
Mas se contar os podres dos ministros e dos políticos é crime. Fizeram lei pra isso.
PQP.

Anônimo disse...

Tudo certo. Sendo lulopetista tem imunidade, coisa q nem deputado federal tem mais. O PSTF Bolivariano resolve, prende o deputado federal, mas o petista tá na boa.

João Bucecha disse...

PF tá na mão do Dino; dá nada, Políbio, é só jogo de cena.

Anônimo disse...

Opa, folhetim petéba falando em "liberdade de expressão"? Interessante que os FDPs não enxergam, ou se fazem, de o que elles defendem em algum momento se voltará contra elles mesmos.
Mas pedir inteligência de esquerdista retardado, com o perdão da redundância, é pedir demais, né?

Anônimo disse...

um petralhoso, um petralhento ?

logo, logo. receberá um bias-copus e será propmovido !!!

Anônimo disse...

Não dá nada!!!!

Anônimo disse...

JUDEU, MAS COMUNISTA FANÁTICO (PLEONASMO), QUE QUER DEPOR O PRIMEIRO MINISTRO DE ISRAEL, POR SER DE DIREITA

Anônimo disse...

JUDEU, MAS COMUNISTA FANÁTICO (PLEONASMO), QUE QUER DEPOR O PRIMEIRO MINISTRO DE ISRAEL, POR SER DE DIREITA

fora esquerdista de merda disse...


Site de vagabundos e canalhas. Quando é no rabo dos outros pode censurar e atuar, mas nos amigos canalhas e bandidos osite de escrotos do PT diz que não . Hipócritas e fdp. Fuzilamento para todos os jornalistas deste site vagabundo. É preciso entender... , quer dizer que os amigos não podem ser investigados, mais uma vez hipócritas safados.

Anônimo disse...

O site nem deveria entrar nesse blá-blá-blá de liberdade de expressão e internacionalismo. Para ser sucinto e. honesto, deveria definir o idiota apenas com o seguinte: Breno Altman é um canalha de altíssimo coturno, ponto!

Anônimo disse...

É o Estado de Israel agindo aqui dentro do Brasil através dos seus lobistas. Exortamos as autoridades brasileiras não fazer mais acordo de cooperação com o Estado de Israel, pois esse pais está em guerra com o Brasil. Somos perseguidos gratuitamente por esses lobistas há décadas tão somente por não achar que foi ditadura o regime militar. Todos presenciaram as perseguições que o Presidente Bolsonaro, sua família e todos seus eleitores que foram perseguidos e presos sofreram é ação desse pais aqui no Brasil. Estamos denunciando há anos que esses lobistas de Israel estão por trás dos atos antidemocráticos, fake news e discurso de ódio que está perseguindo e censurando os brasileiros.
Denunciamos no começo do governo da Calcinha Apertada que os lobistas de Israel, montaram um governo paralelo com ele, com relações exteriores, escritórios de negócios na China, na Arábia Saudita, isso depois que o Presidente Bolsonaro apoiou Israel e fez acordo de cooperação com este pais, ou seja, traindo-o. Sabem o que significa isso? Usar o governo do Estado para defender os interesses das empresas deles.
Tenham em mente que todos os problemas que os brasileiros estão passando são os lobistas de Israel por trás.


"– Temos a obrigação e o desafio de derrotar o fascismo e os simpatizantes do nazismo. Não se trata de um apelo partidário, muito pelo contrário, é um chamado civilizatório – diz um trecho do manifesto. “Nós, Judeus contra Bolsonaro, abaixo assinados, somos Lula e Alckmin no primeiro turno”, conclui.


https://www.esmaelmorais.com.br/judeus-e-judias-com-lula-e-alckmin-no-primeiro-turno/


"Judeus lançam manifesto de apoio a Lula: "Derrotar o fascismo e os simpatizantes do nazismo"


https://revistaforum.com.br/politica/2022/7/2/judeus-lanam-manifesto-de-apoio-lula-derrotar-fascismo-os-simpatizantes-do-nazismo-119582.html


Se desliguem do Israel britânico a "mão oculta por trás do engano".
Esse Israel é muito contraditório, ele crê nas profecias, mas não crê e odeia o profeta.

https://educate-yourself.org/cn/britishisraelhiddenhand10jul05.shtml

aparecido disse...

E um judeu renegado.. que não defene israel...mas sim os inimigos de israel... a biblia diz bem o que contecem com esses casos...

Anônimo disse...

"Cristo veio à Terra para lembrar à humanidade que o homem é mais que carne; esse homem é um espírito revestido por uma vestimenta externa de carne. Cristo queria lembrar à humanidade que as virtudes do amor, da honra e do perdão eram os atributos mais importantes para guiar a sua vida diária . O exemplo de Cristo rejeitou completamente o materialismo, a corrupção e o engano tão claramente testemunhados nas vidas dos acima mencionados propagandistas do Fim dos Tempos. Os cristãos honestos precisam despertar e expulsar os infiltrados satânicos no seu meio (e nos seus púlpitos) e voltar a abraçar a verdadeira mensagem de Jesus Cristo. Este engano é nada menos que diabólico ao extremo. Aqui temos vigaristas maçónicos que se fazem passar por “pastores cristãos” evangélicos fundamentalistas que estão a enganar pessoas ingénuas e crédulas para que engulam o esquema britânico Israel do Fim dos Tempos. Conforme legendado em um dos capítulos de The Union Jack abaixo afirma - eles estão "usando os cristãos para destruir o cristianismo". Palavras verdadeiras nunca foram faladas."

Os cristãos sinceros precisam lembrar-se de uma declaração importante que Cristo fez enquanto esteve na Terra. Cristo disse que “ O Reino de Meu Pai não é deste mundo ”.


Os lobistas de Israel fazem tudo ao contrário que Yeshua ensinou. Eles incentivam a usura, levantar falso testemunho é modus operandi deles, tanto que eles até financiam pessoas pra isso usando o governo.


Não são profecias e sim os protocolos dos sábios de Sião.
Tudo que está entre aspas, está no link a seguir. Esse link é um livro com 7 capítulos que todos deveriam ler.


"O Governo Anglo-Americano roubou a riqueza do mundo com o seu papel “dinheiro” [dinheiro “fiduciário” dos banqueiros centrais judeus de Sião]"


https://educate-yourself.org/cn/britishisraelhiddenhand10jul05.shtml


Anônimo disse...

Esses esquerdas além de burros são hipócritas até não poder mais. Quando a direita está sendo perseguida, violentada, abusada por "juízes" nem uma palavra sobre liberdade de expressão. Mas quando chega em seus rabos sujos é uma grita dos infernos. O choro é livre.

Rodrigo Otávio disse...

Altmann eh antisionista, e não antisemita. Bando de idiotas e ignorantes. São duas coisas completamente diferentes.

luciano kneip zucchi disse...

Breno Altmann, é jornalista.
Creio que não é ''antissemita'', pois seria ''suicídio visto sua origem judaica.
Quanto a seu trabalho, é fraco, mal pesquisado, e realmente, pouco contribui, chega a ser ''contraproducente'', mas, o que ele quer realmente, é ''publicidade'', e palmas de uma ''esquerda'', que também é contraproducente, assim como a extrema direita.
Existem trabalhos sérios, pesquisa de décadas, por ai, e ''de brasileiros'', porém são mais lidos no exterior do que aqui.
É difícil ser sério em Ciências Humanas no Brasil, estou literalmente ''cansado''.
Prof. Dr. Luciano Zucchi.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/