A Procuradoria-Geral da República pediu nesta sexta-feira ao Supremo Tribunal Federal (STF) a abertura de inquérito contra o deputado federal André Janones (Avante-MG). A procuradoria pede autorização para investigar o parlamentar pelos crimes de associação criminosa e peculato.
O caso é de rachadinha.
O deputado lulopetista já responde ao Conselho de Ética da Câmara e poderá ser cassado.
O pedido da PGR foi encaminhado ao Supremo após reportagens jornalísticas publicadas nesta semana e notícias-crime protocoladas por políticos de oposição informarem que Janones teria enviado áudios, por meio do Whatsapp, a ex-assessores solicitando o repasse de parte dos salários para ajudar em campanhas eleitorais. Os fatos teriam ocorrido a partir de 2019.
6 comentários:
Esse fato não é novo e trata-se de cortina de fumaça para distrair da nomeação do nefasto obeso para o stf.
.
Observem que tem uns dois ou três MAVs vagabundos aqui relinchando e infestando a área de comentários com ¨notícias fake¨ e as mesmas colagens manjadas de sempre pra quadrilha que voltou a cena do crime!
A pergunta é: Esses trolls que vem militar todo dia aqui são pagos pelo PT ou pelo próprio Comando Vermelho pra fazer esse serviço sujo??
Outra pergunta: Ainda ganham mortadela vencida pelo ¨trabalho¨ ou hoje ganham uns ¨troco¨ pra poder comprar ¨ us baguio¨ nas bocas-de-fumo??
.
Esse é parça do LADRÃO. Daí pode tudo.
Mas como... o amigo do Lulao ... investigado... kkkk.. fachada...
Kkkkk
Sem dúvida nenhuma são petralhas ou do PCC. E pagos. Porém, não se dão conta de q apenas enchem o saco, pq aqui não tem JUMENTOS amestrados.
Não entendi. Foi um um fiel apoiador do Alibaba de 9 dedos. Será andou pisando na bola, queima de arquivo ? Ou talvez seja como dizem, só para inglês ver. Logo a verdade aparece.
Postar um comentário