O preso Claudinei Pego da Silva, que tentou suicídio no último dia 9 de janeiro, no Complexo Penitenciário da Papuda, não está entre os liberados. Ele sofre com comorbidades e já teve parecer da Procuradoria-Geral da República (PGR) favorável à liberdade provisória, mas a liberdade foi negada pelo ministro Alexandre de Moraes. Outros presos com comorbidades graves, como o agricultor Jorginho Cardoso de Azevedo, de 63 anos, e o engenheiro Renan da Silva Sena, de 60, também seguem encarcerados. Os dois foram citados com destaque no ofício entregue pela Asfav aos ministros esta semana e já foram citados em reportagem da Gazeta do Povo devido à gravidade dos casos. O documento preparado pelos advogados também citou presos que possuem filhos pequenos, como Thiago de Assis Mathar, de São José do Rio Preto, que tem uma filha de quatro anos e um filho de sete. Outro citado é o paranaense Matheus Lima Carvalho Lázaro, preso dia 8 de janeiro quando sua esposa estava no início da gravidez.
CLIQUE AQUI para ler mais.
11 comentários:
.
O ex-presidiário animado por colocar o amigão do ¨Comando Vermelho¨ no stf voltou a investir nas redes sociais colocando seus MAVs vagabundos pra trollar pra quadrilha!
Basta olhar aqui mesmo neste blog os mesmíssimos dois ou três trolls colando textinhos e notícias ¨fake¨ uma atrás da outra pra parecer que estão em grande número!
.
Pra fazerem arruaças pelas ruas , dai os vagabundos não pensaram nas comodidades!
Esse Torquemada FDP vai ter seu fim violentamente
Foi bonzinho demais. Deveriam é ficar presos.
A sua pieguice é sem tamanho. Quando partiram para os atos de terrorismo esqueceram dos filhos e da família, o que tinham na mente era apoiar um golpe contra a democracia orientados pelo traidor Bolsonaro, que deixou todos eles na mão, bem feito
A pior das morbidades é a moral, é incurável e prejudica muitos dos que nada tem a ver com o doente.
Quem flerta com o mal, casa com o Diabo e vai morar no inferno.
Atenção, brasileiros patriotas eleitores do Presidente Bolsonaro, é a máfia lobista do Estado de Israel (organização terrorista das falsas bandeiras) que está por trás dessa tirania, está por trás de todas as perseguições aos brasileiros patriotas.
Brasileiros patriotas que estão sendo perseguidos e presos, não se deixem enganar pelos lobistas mercenários do Estado de Israel, esse pais está em guerra com o Brasil e são os lobistas em favor de Israel os inimigos travando essa guerra aqui dentro do Brasil contra os brasileiros. Como se não fosse suficiente essa máfia desprezível usar a religião e as profecias bíblicas em proveito próprio, como se o Deus todo poderoso dos cristãos aprovasse isso, eles usam as instituições de estado para defender os interesses deles escravizando os brasileiros e também usam as mesmas instituições de estado para marginalizar quem luta pelo seu pais, pela sua liberdade, pelos seus próprios direitos.
Não se deixem enganar pelo lobos em pele de cordeiro lobistas do Estado de Israel, essa máfia desprezível está perseguindo brasileiros.
https://caitlinjohnstone.com.au/2023/12/18/the-idf-are-so-good-at-killing-israelis-they-should-consider-joining-hamas/
Anônimo Anônimo disse...
Pra fazerem arruaças pelas ruas , dai os vagabundos não pensaram nas comodidades!
17 de dezembro de 2023 às 14:43
Tu, canalha, que se esconde com o escudo do anonimato, preocupado com arruaças?
Deixa de ser hipócrita, seu demente esquerdoPaTa! Quando são invasões do MST, do milionário ParasiTa João Pedro Stédile ou do MTST do vagabundo Guilherme Boulos, tua indignação nem existe!
Anônimo Anônimo disse...
A sua pieguice é sem tamanho. Quando partiram para os atos de terrorismo esqueceram dos filhos e da família, o que tinham na mente era apoiar um golpe contra a democracia orientados pelo traidor Bolsonaro, que deixou todos eles na mão, bem feito
17 de dezembro de 2023 às 15:58
Prezado hipócrita com sinais de demência oriunda da esquerdoPaTia, a tua noção de terrorismo se aplica, também, aos atos do MST, MTST, PSOL e PCdoB?
Postar um comentário