Memória, J.R.Guzzo -

O artigo é de 22 de abril.

Depois de três meses de esforços desesperados do governo Lula e de seus aliados para esconder a verdade, a casa caiu. Imagens publicadas pela CNN mostram o general Gonçalves Dias, homem da confiança de Lula, em atitude de colaboração com os invasores que vandalizaram o Palácio do Planalto no dia 8 de janeiro. A “tentativa de golpe” e os “atos terroristas” tiveram a participação, incentivo ou cumplicidade de agentes do governo. É por isso que Lula e o PT lutaram com tanta ferocidade para impedir a CPMI sobre o que realmente aconteceu.

Desde o começo, a história pareceu esquisitíssima. Tentativa de “golpe militar”? Não poderia ser: as Forças Armadas estavam a favor de Lula e contra os manifestantes – mentiram para eles e se juntaram à polícia para enfiar na cadeia quem estava na frente dos quartéis. 

CLIQUE AQUI para ler tudo.

11 comentários:

Anônimo disse...

Interessante que as instituições aparelhadas pela quadrilha precisam de uma narrativa pra funcionar!
Pelo menos por enquanto...

Anônimo disse...

¨¨¨¨as Forças Armadas estavam a favor de Lula e contra os manifestantes – mentiram para eles e se juntaram à polícia para enfiar na cadeia quem estava na frente dos quartéis. ¨¨¨¨


E hoje as forças armadas por se juntarem ao ladrão sofreram um desgaste nunca antes vista e irreversível perante a opinião pública!!
1.500% de rejeição!!


https://www.sociedademilitar.com.br/2023/12/exercito-do-ceu-ao-inferno-da-internet-em-apenas-2-anos-rejeicao-contra-a-forca-cresceu-1-500-em-2-anos.html





.

Anônimo disse...

Os golpistas são os PETRALHAS e general GDIAS, q organizou a destruição do patrimônio. Mesmo filmado ficou por isso. O deboche é claro. Tem o apoio do PSTF.

taquarimbo.blogspot.com disse...

que baita novidade só sego não viu que era uma armação do ladrão 9 dedos com a cumplicidade dos melancias e dos políticos corruptos que se vendem por alguns milhares de reais , o brasil hoje é um estado de exceção a democracia não existe mais estamos em uma ditadura só não vê quem não quer

továrisch Stalin disse...

Requentando artigo desse paspalho.

Anônimo disse...

Pelo menos o castigo pras forças armadas veio a cavalo!
Estão totalmente desmoralizadas e o povo hoje as detesta!
Recorde atrás de recorde de pedidos de baixa!
Seus integrantes já estão sendo hostilizadas nas ruas e em eventos!
As redes sociais das três forças estão desmoronando com avalanches de críticas diárias e sem trégua!
Uma verdadeira torcida nessas mesmas redes sociais para que o ex-presidiário mande o exército daqui se juntar ao Maduro para que EUA e RU liquidem a fatura aqui e na Venezuela!

Anônimo disse...

Por falar nisso o que será que os militares acharam do 7 de setembro desse ano?
Nos anos anteriores apareciam milhares de pessoas (trabalhadores, famílias, etc) por conta própria pra prestigiar os desfiles!
Só que nesse ano o ex-presidiário teve que pagar transporte (e bonés do Banco do Brasil! Kkkk) pra pelegada do MST ir e parecer que tinha público!
Pior, ainda ordenou que os militares fornecessem cachorros-quente pros vagabundos invasores de terra!
Que decadência!
Que humilhação!

Anônimo disse...

Há um ditado popular do diabo poder esconder tudo menos o rabo.
Tentam esconder tudo, mas o rabo sempre vem à mostra.
Admiradores e seguidores aplaudem diabo e os diabinhos (há mais de um), acham seus feitos maravilhosos, caem nos engodos como patinhos e sempre pedem mais e mais os trinta dinheiros.
Gente, o diabo cobra, e cobra caro, a família, a honra, a saúde, a vida.
E o pior, ao cobrar dos iludidos respinga m3rd@ pestilenta para todos os lados.
Vamos orar pelas nossas famílias, por nós mesmo e encher nossos corações com os sentimentos de a todos um Bom Ano Novo.

Anônimo disse...

Lamento que o criminoso tenha escapado sem cumprir o resto da pena.

Anônimo disse...

Esse MAV das 11:54 é que é para lá de requentado. Kkkkkk

Anônimo disse...

Humilhação mesmo é para os soldados que são obrigados a cumprir ordens de uma chefia corrupta. O melhor é se desligar mesmo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/