Relatório de sexta-feira do Instituto do Meio Ambiente reforça a preocupação ambiental em Balneário Camboriú, SC. Pela terceira semana seguida, a Praia Central da cidade, um dos destinos turísticos mais procurados de Santa Catarina, foi classificada como 100% imprópria para banho. Com dez pontos de coleta e análise de balneabilidade, a praia figura como uma das mais monitoradas do estado.
O ponto mais crítico foi identificado na Barra Sul, na altura da Rua 4900, onde foram detectadas 14.136 bactérias escherichia coli por 100 mililitros de água, um valor significativamente acima do limite aceitável de 800.
As informações são do Jornal Razão (CLIQUE AQUI para ler tudo).
19 comentários:
Não é só Camboriú, SC inteira está tomada de cocô. A pergunta é: onde os catarinas enfiam o fantástico volume de grana arrecadado com milhões de turistas todos os anos???
Saneamento básico eles nunca ouviram falar; e otário é quem vai lá enfiar o nariz na merda !!!
E viva o progresso faz que nem o Milei desregulamenta tudo deixa a iniciativa privada trabalhar a vontade!!!
Que fiasco..A Duabai brasileira como eles gostam de falar.Sò querem levantar.prédios e prédios.Sem.um planejamento de esgoto nada..Absurdo uma praia famosa destas com 100% imprópria
Conseguiram e o desastre foi planejado. Obviamente o absurdo construtivo chegou ao topo. Piçarras e Itapema estão no mesmo caminho. Lamentável o descontrole havido, e olha q sou muito fã do desenvolvimento, q traz renda, empregos e prosperidade. Porém, a dose foi exagerada. Ganância deve ter limites. Lavagem de dinheiro tbm.
É uma cloaca a céu aberto. Merda e mijo de riquinhos (as) chinelagem fashion. Sempre foi assim.
PARABÉNS, BALNEÁRIO CAMBORIÚ!
SC É O "AVANÇO", COMPARADA COM O "ATRASO" DO RS"!
POR ISSO FOI TOMADA POR GENTE DE FORA E HOJE JÁ ESTÁ INFESTADA POR CRIMES E POLUÍÇÃO!
PARABÉNS!
Povo come mija e caga e daí………..
Lamento dizer que a notícia é bem vinda aos catarinenses por merecimento,pois acham-se mais "desenvolvidos"que a gauchada grossa.
Agora,com todo esse "progresso",estão mergulhados em merda e mijo com vantagem de tê-los até importados pelos argentinos,uruguaios,paraguaios,paulistas,paranaenses,e lamentavelmente também gaúchos que trocam Capáo por essa porcaria.
Pode que com essa divulgação,sintam vergonha de vir esnobar que foram a Camboriú que tem de tudo,menos saneamento básico.
“Caciques” tráfico drogas estão por lá em suas exuberantes coberturas.
Nenhuma novidade. Faz décadas que está assim.
E' uma praia... que não da' para ir a praia se banhar no mar... pode-se ficar doente.... so' olhar....kkkk.
No 2 extremos da praia, tem dois esgotoes que despejam sujeira na bela praia..., outrora foram um rio... uma pena...
Turismo com direito de cheirar mijo e merda do filho do Bolsonaro e até do Neymar.
Aí que delícia.
Os bolsonaristas devem adorar
OBRIGADU, NEYMAR
Só para constar que Dubai o tratamento de esgoto é quase inexistente. Caminhões recolhem os dejetos e dispersam no deserto, longe da cidade. É o luxo convivendo na merda.
A QUEM CABE O SANEAMENTO BÁSICO?
O peão dá um mergulho e, quando submerge, dá de cara com um petista !
MORAL DA HISTÓRIA :
petista NÃO AFUNDA, BÓIA !
K K K K K
"libertarianismo" é uma ilusão, coisa de crianças idiotas.
A QUEM CABE O SANEAMENTO BÁSICO?
De acordo com o STF, aos municípios. À União, cabe arrecadar a maioria esmagadora do dinheiro dos cidadãos, fazer quase todas as leis que importam e as responsabilidades ficam com os municípios e estados. Sacou qual é a do Brazil?
Postar um comentário