O jornalista Júlio Ribeiro confirmou ao editor, há pouco, que será na quarta-feira, dia 22, 2º Encontro da Confraria do Tio Julio.
O último encontro reuniu 80 jornalistas e amigos do jornalista.
O último encontro reuniu 80 jornalistas e amigos do jornalista.
Será tudo na cervejaria Bier Markt (Rua Barão de Santo Angelo, 497 – Moinhos de Vento – Porto Alegre), das 19h às 21h.
Como o local é pequeno, as vagas são limitadas. Se você ainda não confirmou sua presença, faça agora no link abaixo.
"Sermos felizes é nossa maior vingança", avisa Júlio Ribeiro, ao comentar os atuais 11 meses de desgoverno lulopetista.
CLIQUE AQUI para confirmar a presença.
5 comentários:
Ainda sobre a novela Banco do Brasil
O primeiro banco do Brasil criado em 1808 faliu na década de 1820 porque, no retorno, D. João VI e a corte limparam os cofres deixando um baita rombo.
Daí, só depois, na década de 1850, Mauá criou um BB particular... que mais tarde se fundiu com outro banco. E teve uma vida conturbada.
O BB atual foi criado na primeira década de 1900. Esses idiotas, idotes e idiotos sequer conhecem a história do BB e ficam vomitando merda.
Sobre o pedido de perdão da atual presidentA, disse o g1
"Presidente do BB pede perdão ao ‘povo negro’ por atuação do banco durante período de escravidão"
- É a imbecilidade cretina e idiota a serviço do modismo contemporâneo. SE e QUANDO isso aconteceu, foi a cerca de 150-200 anos atrás, num tempo em que a sociedade brasileira convivia com os procedimentos escravagistas.
- Por que não pede perdão pelos juros escorchantes que cobra hoje... e pela pressão absurda que exerce sobre seus empregados na busca do cumprimento de meta$... e mai$ meta$... e mai$ meta$... transformando o banco num imenso hospício e os funcionários em algo como zumbis?
- Tudo não passa de uma descarada hipocrisia e de um tremendo estelionatário emocional.
- Além do que, ela está advogando em causa própria haja vista que a dita-cuja é uma descendente negra (ainda que distante).
Polibio, todo dia esse cara aqui. Que mala sem alça. Acho que esse cara precisa levar mais um soco do ex-presidente do Inter pra ver se para de encher o saco.
Ta mais pra vô que pra tio
Confraria dos que estão no final de carreira. Só a gentalha de direita!
Esse sujeito que comentou às 11:40 é folgado, não gosta de metas. Deve ser um direitista bolsonarista que só causa problemas. Tá descontente, manezinho, vai pra iniciativa privada.
Postar um comentário